domingo, 18 de junho de 2017

PASTOR CLÁUDIO PREGA CONTRA NOSSA SENHORA EM PARÓQUIA










A paróquia Nossa Senhora Rainha quis dar a Santíssima Virgem a devoção que lhe é própria em um templo católico. Muito bem, chamou o humorista que se auto-declara pastor, no manicômio muitos tem funções autodeclaradas também,
com voz de beba do Claudio Duarte para pregar. Nossa, foi uma benção!!! Finalmente o ecumenismo seria aplicado como se deve. Que lindo!
O dito pastor aproveitou para pregar contra a maternidade divina de Nossa Senhora e a Sua virgindade perpetua. Não acredita? Assista o
Que a loucura dos nossos padres já ultrapassou o limiar básico do bom senso todos sabem.  Existe uma profunda desorientação na Igreja. Os nossos pastores (padres e bispos) resolveram por fogo na sacristia e os fiéis? Ahh, esses que inalem as fumaças da confusão de Satanás enquanto riem das babozeiras dos “Omoristas” do evangelho.
Cá entre nós, o pastor está fazendo seu papel de servo do maligno. E, o pároco? Bem, vocês respondam

FONTE: FIDEPRESS

203 comentários:

  1. Esse pastor é um anticristo à serviço do demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo em momento algum o pastor desrespeitando ou desmerecendo Maria, ela foi uma mulher virtuosa e escolhida por Deus para trazer ao mundo seu filho encarnado, mas isso não significa que ela deva ser adorada, ou até mesmo que seja uma intercessora... Pois para chegar a Deus, só existe mediador, um caminho e uma verdade, Jesus, o Cristo... O que passar disso foge das escrituras e se torna heresia.

      Excluir
    2. ninguém adora a Virgem Maria. Deixe de ser ignorante

      Excluir
    3. Não adoram ?? Tem até uma oração pra ela, Heresia e Idolatria pura.

      Excluir
    4. Pare de hipócrita adorar sim,no catolicismo existe sim mariolatria,reverência é uma coisa é vc dobrar seus joelhos e rezar em favor que Maria roge,interceda e seja uma mediadora é sim adoração

      Excluir
    5. Pare de ser hipócrita adorar sim,no catolicismo existe sim mariolatria,reverência é uma coisa é vc dobrar seus joelhos e rezar em favor que Maria roge,interceda e seja uma mediadora é sim adoração

      Excluir
    6. Não adoramos! Nós a veneramos! Adoramos somente à Deus!E a oração dedicada a ela esta na bíblia,no evangelho de Lucas no capítulo primeiro!Nós a amamos porque Jesus a amou primeiro, estamos seguindo o exemplo... Deus abençoe! E mesmo aos que não tem Maria como mãe ela ama a todos igualmente!

      Excluir
    7. 48. pois contemplou a insignificância da sua serva. Mas, de hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
      (Lucas, 1), sim ela foi bem aventurada.
      Mas no capítulo inteiro não se vê nenhuma menção dizendo que está mulher bem aventura e mãe do filho de Deus deveria ter uma oração dirigida para si ou que seria parte da trindade ,ao contrário o próprio Jesus depois pregou sobre a vinda do Espírito Santo como intercessor e consolador,e não sobre Maria , perdoem me mas até hoje não vi nenhuma menção bíblica enfatizando a bem aventurada Maria como intercessora.

      Excluir
    8. vejo que Maria ha esta julgada por algums irmãos!

      Excluir
    9. Querem mesmo falar de heresias? Será se esqueceram da Bispa ingridi que cobra 100,00 reais para os fieis tocarem nos pés dela e serem curados... heresia é o pastor que limpa o suor com uma frauda e dá para os fieis levarem pra casa como sinal de benção... Se quiser falar de heresia, vá com calma porque lista das heresias protestantes é longa!!

      Excluir
    10. Os "pastores" se dizem intercessores , mas Maria não pode ser!!!!!!!! Para ser protestante , primeiro tem ser burro, depois velhaco.

      Excluir
    11. O QUE O HOMEM DIZ POR SI SÓ, NÃO SE ESCREVE.
      O QUE DEVEMOS DAR CRÉDITO E ACEITAR É O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS, O QUE PASSAR DISSO É PURO EREZIA.

      Excluir
    12. Primeiramente, o termo protestante é muito amplo para dizer que todos são iguais...ademais um erro não justifica outro...o fato de algumas igrejas protestantes fazerem o que fazem não torna todas erradas é muito menos diminui os erros da igreja catolica

      Excluir
    13. nielkson estude um pouquinho sobre
      latria, hiperdulia e dulia

      Excluir
    14. Nem pastor nem maria salva, ninguém, Jesus é o único mediador,Ele disse que a mãe e irmãos dele era to dos que estavam a sua volta, não deu nenhuma prioridade a ela e os filhos dela .

      Excluir
    15. Fabricio Menezes, você não vê desrespeito, pois você é herege igual a ele. São todos ignorantes da Palavra!!!

      Excluir
    16. (Anônimo19 de junho de 2017 20:56
      Nem pastor nem maria salva, ninguém, Jesus é o único mediador,Ele disse que a mãe e irmãos dele era to dos que estavam a sua volta, não deu nenhuma prioridade a ela e os filhos dela .) Deixa de ser ignorante e preguiçoso e vai ler a sua bíblia amputada e adulterada. Aproveita e estude a Língua Portuguesa para ver se você entende alguma coisa, pois mostra ser analfabeto da Palavra !!!

      Excluir
    17. O Pastor foi muito feliz em suas colocações. Ele não disse nada que todos já não saibam, apenas não querem ver. Ele exalta Maria, porque ela é bem aventurada, é óbvio! mas Jesus nunca disse que um mortal possa ser adorado, ou sequer "venerado". Não vejo Lucas 1 dizer sobre oração à Maria. Também não aceito as aberrações evangélicas, mas isso não desqualifica o todo. Fiquem na paz de Cristo

      Excluir
    18. O anjo disse a Maria: Ave cheia de graça o Senhor é contigo..
      Isabel disse:Bendito o fruto de vosso ventre. ..

      A oração já existia! Esta na Bíblia!

      Excluir
    19. Maria intercedeu nas bodas de Canaa... É disse:Fazei tudo o que Ele vos disser. .

      Excluir
    20. O fabricio imbecil nos amamos nossa senhora vocês evangélicos nunca vão entender o amor que temos pela mãe de Jesus e nós nunca entenderemos como vocês amam Jesus Cristo com dizem e odeiam a mãe dele com certeza ele não deve gostar

      Excluir
    21. Esse cara é um babaca, a serviço do encardido e esse, padre que o chamou deve explicações ao povo. É por isso que eu não entro mais em nenhuma igreja protestante, e não compactuo com esse "ecumenismo".

      Excluir
    22. Isabel chama Maria de mãe do Senhor(VER SENHOR NO AT IGUAL A DEUS) Só uma mente limitada não ver aí a conclusão lógica. Em Caná Maria intercedeu e o filho começou seu ministério antes do tempo. BASTA.

      Excluir
    23. discutir com protestante é dar murro em ponta de faca..só veem as coisas pela ótica luterana e calvinista..são os que mais necessitam de orações...consolo para eles: também são filhos da Nossa querida e amada Mãe Maria!!!!!

      Excluir
  2. Pra quem tem Jesus como Deus, logo a mãe de Cristo é mãe deste Deus. Maria não pode ser chamada de mãe de Jeová, mas de Cristo sim... P.S. não sou católico, mas sei respeitar o valor de Maria, Ave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Maria tem o seu valor e respeito...mas como escolhida de Deus para gerar a Jesus...nao como intercessora

      Excluir
    3. Temos uma tradição milenar.Foram vários consilhos que destruiram heresias como gnostisismo, arianismo e entre outros.Bispos comporam o cânon da Biblia.Tudo isso para um ignorante que resolveu montar uma igrejola junto com seus papagaios seguidores dizer que Maria não é mãe de Deus.Pois não sabe este que desmerecendo a maternidade divina de Maria, nega a de Jesus.Oh seu ......Jesus é Corpo, alma e divindade, não podemos separa lo em partes! Por mais que Maria não tenha gerado a existência divina de Jesus, o Verbo se fez carne no seu seio puríssimo e a partir deste momento ela passou a ser mãe do Jesus que adoramos como a segunda pessoa da Santíssima a Trindade. Este paxtô e seus seguidores precisam de umas aulas de lógica e também de respeito por que ninguém tem o direito de ir na Igreja dos outros para atacar sua fé. Quem o convidou tem que se arrepender amargamente pelo erro que cometeu.

      Excluir
    4. Oi? Não como intercessora?Jura? Quando você deseja falar com o filho de alguém, primeiro passa pela mãe dele, não é? Porque Maria não pode ser a intercessora? A mãe é a pessoa mais importante para o seu filho, a única a quem ele dá ouvidos, então porque com Maria seria diferente? Maria é intercessora sim.

      Excluir
    5. Na verdade a mãe não é a pessoa mais importante para o filho. Não estou querendo tirar razão de ninguém, sou católico, tenho respeito a nossa senhora. Pois ela intercedeu por nois junto a Cristo.sabemos que ela é so uma imagem de gesso, porém deixamos ela como lembrança. Até pq ela é tipo uma foto como qualquer outra. Só que pra Nois católicos ela tambe tem outros significados: a sua importância na vida de Cristo. Só tenho uma última coisa a declarar. Pois quem desrespeita a mãe de Cristo
      É um órfão

      Excluir
    6. Cada um tem sua fé e deve ser respeitada,concordo com muitas coisas que o Pastor fala em suas pregações,mas acredito também com todas as forças do meu coração em Maria ela interceder sim por nos a Jesus , tive problemas sérios com a minha segunda gravidez, no primeiro mês tive várias ameaças de abordo, os médicos falavam que a criança estava com ma formações,uma senhora me disse para rezar o terço pedindo a nossa Senhora que como Mãe de Jesus interceder se por mim para salvar minha criança, e fiz durante os oito meses de gestação minha filha nasceu forte e saudável e está com Sete anos hoje.
      Como diante desses e outros milagres que Maria deu a humanidade podemos simplesmente dizer que ela é uma mulher normal? E que não devemos reverencia-lá? Ela já é Santa só de ter concebido o filho de Deus, se ele Deus e Jesus são um só, logo pela lógica ele a escolheu para ser sua mãe também.

      Excluir
    7. Cada um tem sua fé e deve ser respeitada,concordo com muitas coisas que o Pastor fala em suas pregações,mas acredito também com todas as forças do meu coração em Maria ela interceder sim por nos a Jesus , tive problemas sérios com a minha segunda gravidez, no primeiro mês tive várias ameaças de abordo, os médicos falavam que a criança estava com ma formações,uma senhora me disse para rezar o terço pedindo a nossa Senhora que como Mãe de Jesus interceder se por mim para salvar minha criança, e fiz durante os oito meses de gestação minha filha nasceu forte e saudável e está com Sete anos hoje.
      Como diante desses e outros milagres que Maria deu a humanidade podemos simplesmente dizer que ela é uma mulher normal? E que não devemos reverencia-lá? Ela já é Santa só de ter concebido o filho de Deus, se ele Deus e Jesus são um só, logo pela lógica ele a escolheu para ser sua mãe também.

      Excluir
    8. Como pode Maria ser a mãe de Cristo se Ele já existia e já estava na criação do mundo com Deus, segundo o evangelho de Jesus segundo São João? Ela apenas foi usada como serva de Deus para trazê-lo ao mundo através do Espírito Santo.

      Excluir
    9. A paz eles mudaram a Bíblia, e agora ficam ai com comentários ingnorantes,sempre atentando a igreja católica, como Jesus foi atentado pelo satanás no deserto. Vai pedir para Maria te curar, vai para Eucaristia, vai rezar infeliz��

      Excluir
    10. Carlosbax Maria é mãe de Jesus Deus filho e não de Deus Pai vai estudar rapaz

      Excluir
    11. aOs católicos não deveriam responder aos insultos e deboches de protestantes, pois eles na verdade são o verdadeiro antiCristo. São pessoas sem escrúpulos, em particular os pastores, que tramam artificios para cobrarem dízimo que é utilizado não como obra de caridade mas para enriquecimento ilícito dos donos da igreja.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De qualquer forma é inútil essa discussão, não ouvi nenhuma frase dele que desabone as Escrituras, Maria era uma mulher abençoada que recebeu o privilégio de ser a Mãe de Jesus, poderia ser outra, mas ela foi escolhida. O fato de ela ser uma mulher temente a Deus fez a diferença na escolha do Pai, mas ela nunca esteve acima de Jesus, tanto que Jesus ao iniciar o seu ministério missianico, diz para os discípulos cuidarem dela, mas antes disso diz que a sua família ( irmão, irmã, pai e mãe ) são os que O ouvem e O recebem. Não podemos comparar Maria com grau de comparação do Senhor, do contrário estaremos blasfemando, Jesus glorifica sempre o Pai nas escrituras, reconhecendo a sua missão. Não podemos julgar o Pr. Claudio, se alguém acha que ele pecou deve orar pela vida dele.A Bíblia deve ser o primeiro livro a ser consultado, antes mesmo dos dogmas das igrejas , até porque cada uma segue uma liturgia assemelhada, mas a Palavra é testemunha fiel e não a fala de um pastor, padre, papa, pregador, irmão, obreiro, beato, missionário e etc... Não colocar a palavra de homens na frente das escrituras. A Palavra é quem julga e esclarece Fiel é verdadeira e o que estiver fora dela seja anátema ( maldito ). Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sinceramente que Maria, num casamento normal com José, teve outros filhos ou filhas, ainda mais naqueles tempos, onde os métodos anticoncepcionais deveriam ser duramente reprimidos. Se é que existiam, e nesse caso não existe a possibilidade de ela ou ele serem estéreis, a Bíblia não menciona isso, mas com certeza Deus não está na imperfeição. A Bíblia menciona diretamente na primeira pessoa os irmaos de Jesus que estavaam junto na Crucificação. Desculpem amados, mas não há brecha para outra interpretação, visto que em outras passagens a Bíblia menciona a claramente que Jesus possuía sim irmãos carnais, mas com Jesus sempre desde o ventre numa gravidez milagrosa do Espírito Santo separado para plano da redenção do mundo.

      Excluir
    2. Se Maria tivesse outros filhos,Jesus não teria pedido a um dos seus amigos para tomar conta de Maria sua mãe.

      Excluir
    3. Pq tem gente que ñ aceita o celibato, José como sendo um homem justo será que ele iria conhecer a mulher que concebeu o filho de Deus? Pq muitos acreditam que temos de viver em função dos prazeres da carne, por isso tantos são incapazes de entender q ela ñ tenha conhecido a José e ñ aceitam o celibatário dos religiosos católicos, como disse São Paulo em coritios, aquele que se manter virgem para servir a Deus, faz bem, pq o solteiro terá apenas as responsabilidades de anunciar o evangelho enquanto o casado terá a obrigação da família, mais fazei isto conforme o coração de cada um. Ninguém é obrigado a ser Padre ou freira, quem escolhe faz conforme o coração e assim escolhe a castidade para anunciar o evangelho. Pois os casados tem a obrigação com a família e assim dificulta o anuncio do evangelho. Ta na bíblia no livro 1 coríntios capítulo 7.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Jesus teve irmãos, so que ja era pela forma normal,apenas Jesus nasceu pelo Espirito Santo

      Excluir
    7. Izana Maria, vc por acaso ja leu a Biblia?José não conheceu a Maria somente durante o periodo de gestação de Jesus até o seu nascimento,pq isso seria um pecado muito grande!mas depois do nascimento eles tiveram relações como qualquer outro casal,ate porque Maria teve outros filhos!e se vc leu mesmo a Biblia deve saber o que esta escrito em Exodo 20:4-6 que diz20 4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
      5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem
      6 - e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos
      Sendo assim,como pode os católicos adorarem uma imagem feita por mãos de homens,e acreditam que essa imagem pode fazer milagres como Jesus fez! se ele mesmo disse em Mateus 12:47-50
      E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
      Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
      E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
      Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.
      Mateus 12:47-50
      Não existe salvação se não for através de Jesus cristo,por que ele diz Ninguem vem ao Pai se não for através de mim!cara amiga leitora,vamos ler mais a Biblia e fazer o que realmente ela nos ensina!

      Excluir
    8. Izana Maria, está na bíblia que ele conheceu Maria após ela conceber o Filho de Deus: E não a CONHECEU até que deu à luz seu filho, o PRIMOGÊNITO; e pôs-lhe por nome Jesus.
      Mateus 1:25
      Veja que o versículo ainda fala que Jesus é o PRIMOGÊNITO e não UNIGÊNITO. Jesus é UNIGÊNITO de DEUS.

      Excluir
    9. exatamente,ele conheceu a Maria depois do Nascimento de Jesus!Como pode entao ela ser Virgem se teve outros filhos???ela era virgem quando o Anjo anunciou que ela seria mae do Salvador!mas depois do nascimento ela perdeu a virgindade!

      Excluir
    10. Boa tarde. Anônimo,vc diz no final: vamos ler a Biblia e fazer o que realmente ela nos ensina! Seguindo esse seu raciocínio,vc cumpre a risca o que está escrito em Mateus 5,29-30, Marcos 9,43-47, certo?

      Excluir
    11. Fala sério!!!
      Como dialogar com alguem onde o sectarismo predomina?
      Dialogar com alguns protestantes e totalmente inviavel.
      Pra um inicio de dialogo precisamos saber o nivel de leitura fundamentalista do individuo, pois é inconcebivel um protestante falar que Maria teve outros filhos usando como base a Bíblia, pra um bom dialogo é necessario que saibam o significado da palavra irmão no antigo e novo testamento.
      Enquanto o individuo ao qual se dialoga não estiver aberto a uma compreensão ampla das coisas dificilmente entendera quem vive e pensa algo diferente.
      Gente vamos alargar nossa racionalidade, vamos usar da sabedoria dada por Deus, chega de protestar só por protestar, é necessario argumentos, nem todos os Catolicos caem em istorias fundamentadas em leitura fundamentalistas da Biblia.

      Excluir
    12. Primogênito quer dizer primeiro. Unigênito quer dizer único. Jesus foi o PRIMOGÊNITO de Maria. Pronto!

      Excluir
    13. Querido, então você está dizendo que não devemos acreditar na bíblia?

      Excluir
    14. "inconcebivel um protestante falar que Maria teve outros filhos usando como base a Bíblia"
      A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS!!!

      Excluir
    15. A palavra "irmão" em hebraico também significa "primo".
      Mas, no grego se designa com essa palavra especificamente o irmăo carnal "irmão de sangue". E é usada na passagem:
      "Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? Não estão aqui conosco as suas irmãs?" E ficavam escandalizados por causa dele." Marcos 6:3

      Excluir
    16. Em pleno 2017 vocês estão perdendo tempo discutindo religião?
      Querem seguir as escrituras Amem como Jesus amou, parem de falar mal da Mãe dele.
      não acredita que ela seja intercessora? não reze para ela. simples.
      não vejo ninguém discutindo doação aos pobres, campanhas para ajudar o próximo, vocês só querem saber de polemica atras de polemica.
      Padre que deixou Herege entrar na igreja: esta errado.
      pastor que entrou na igreja e ao invés de passar o amor de Cristo falou mal da mãe dele: esta errado.
      quando vocês vão aprender a se respeitar?


      Excluir
  5. Deus jamais iria permitir qualquer uma para ser mãe de seu filho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm é filha de Deus minha cara!!!!! Tá na hora de começar pensar e tirar o cabresto das escrituras.

      Excluir
    2. Ela sabe que a bíblia é um livro que surgiu com a igreja, pós Jesus disse ide anunciar o evengelho, e ñ falo ide e escreva o que viram, logo cm esta escrito no livro não foi escrito tudo, pq se o fosse ñ teria livro que caberia tantas as obras do Senhor. Então para aqueles que buscam a verdade sabem que o q ñ esta escrito esta na Tradição da igreja. Salve a Santa Igreja Católica

      Excluir
    3. Izana, se cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, nenhuma tradição (católica ou protestante) que contrarie a Bíblia poderá ser levada a sério. Deus não contradiz Sua Palavra. Ou você crê na Bíblia ou vai morrer nos seus pecados. E a Bíblia diz que há um só mediador entre nós e Deus, que é Jesus Cristo (Primeira Epístola a Timóteo capítulo 2 versículo 5). Que Deus ilumine sua mente!

      Excluir
  6. Por essas e outras que o catolicismo está sucumbindo. Oro p que o Espírito Santo abra os olhos de quem não consegue enxergar o q pra muitos é óbvio. Mais de trinta milhões de brasileiros já entendeu as cegueiras católicas e tiveram seus olhos descurtinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucumbindo? Há há há
      Faz-me rir

      Excluir
    2. Sucumbindo???
      Vc está muito enganado caro protestante...
      Minha Igreja está cada vez mais firme como Rocha. Minha Igreja tem fundamento, diferente dessas que inventam todo dia pra aí. Ve-se pela festa do CorpusChristi (EUCARISTIA) em todo o Brasil e no mundo.Milhoes de fieis. Minha Igreja está e sempre estará VIVA!! Me cite uma igreja protestante onde existe essa UNIDADE. Não existe sabe pq? Cada um faz a sua. Cada um interpreta a sua maneira. O que vale pra uma não vale pra outra. Não gostou da doutrina, da pregacao, dos Louvores, dos milagres que acontecem na denominação A vou para a B. Triste de se ver.
      Lídia

      Excluir
    3. Firme como Rocha??? O papa volta e meia tem que voltar atrás no que fala...ate dizer que Adao e Eva não existiram a Igreja Católica já falou...o papa João Paulo II (que tem todo meu respeito) ja já teve que pedir perdao ao mundo pelas atrocidades que a Igreja Católica cometeu...e por aí vai..

      Excluir
    4. Sucumbindo? Quantos anos de existência tem sua "igreja"? Pois a Católica está completando seus 2017 anos firme e forte graças a ação do Espírito Santo sobre ela. Quanto ao número de seguidores abandonando a fé Católica, para a igreja não fará diferença, pois se é para ser "cristãos" mornos ou de meia pataca é preferível que se vá antes que comecem a denegrir a imagem da igreja. Natália.

      Excluir
    5. 2017 anos? Ué! Pensei que a Igreja Católica tivesse sido fundada pelo imperador Constantino em 311 ou 312 d.C., quando supostamente se converteu ao cristianismo. Os católicos acreditam piamente nas histórias contadas através dos séculos. Uma mentira contada repetidamente por um longo período parece ser verdade, mas não é e nunca será. Que Deus tenha misericórdia de ti!

      Excluir
    6. Leviecaô...kkkkk...vai ganhar o nobel de sabido do ano...kkkk

      Excluir
  7. Esse pastor não sabe que a maria foi a mãe de Jesus ele não sabe que a primeira igreja que Jesus dexou foi a catolica e não essas ai que tem pracas de religião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira igreja foi a Igreja Primitiva...a igreja católica que se apropria de fatos históricos como suas...

      Excluir
    2. parabéns pastor é isso msm não tampou o sol com a peneira,falou no q cre nunca mais vão convidar o pastor acharam q ele tbm ia adorar maria ,só pq tava na igreja deles agora ficam falando mal do pastor ,povo hipócrita ,se não querem ouvir a vdd não tivesse feito o convite ,ouviram o q não queriam ...chupaaaaa kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ó o nível desse anônimo 14:03. Parabéns protestante! vc é o cara! Ganhou o troféu! urruuu!!! Palmas pra vc e seu comentário que transforma vidas! Você deve estar se achando agora né? Veio aqui no site católico e falou um monte de "verdades"!
      Faça uma caridade grande ganhador: abra sua própria denominação e vai cuidar dela, assim como de sua vida. Num perca seu precioso tempo falando ou escrevendo nos lugares onde ninguém quer te ouvir.

      Excluir
    4. Jesus não fundou a Igreja Católica. Pedro não foi papa. Se não acreditam na Bíblia estudem História pelo menos! Quanta ignorância!

      Excluir
  8. Esse pastor não sabe que a maria foi a mãe de Jesus ele não sabe que a primeira igreja que Jesus dexou foi a catolica e não essas ai que tem pracas de religião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se esqueça que a igreja catolica romana foi a que mais matou em nome de cristo

      Excluir
  9. Toda criança para se formar no ventre da mãe precisa do sangué dela, então nas veias de Jesus corria sangue de Maria, o sangue jorrando na cruz é também sangue de Maria, quem não acredita na intercessão de Maria guarde seus comentários pra si próprio, pois a salvação é individual cada religião com sua doutrina, respeitem para serem respeitados

    ResponderExcluir
  10. Qui eu saiba não foi esse pastor ai que morreu na cruz ou foi essas tominacaos protestantes que eu saiba foi o homem que envertou a Igreja católica apostólica e romana não tem praca de religião mais sim a cruz verdadeira

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou Católico Apostólico e essa é a minha igreja,a igreja mais antiga e foi a unica igreja que Jesus deixou e ela num foi inventada igual muitas por aí,e amo Maria minha mãe e mãe de Jesus.

    ResponderExcluir
  13. Esse marginal teológico se justifica pelos próprios seguidores.

    Ele é um comediante. Atraiu seus pares em uma investida quem nem esperava. Mas existe gente pra tudo.
    Essa aberração teológica está para a bíblia como Paulo Coelho está para a literatura.

    Esse "pastor" que leva porcos ao precipício muito se parece com o primeiro protestante bíblico, Lúcifer.

    ResponderExcluir
  14. "Grande é a manipulação e alienação nos seguidores das seitas. Nas seitas perdem a liberdade e a felicidade do corpo e da alma. Os sectários são escravos do proselitismo.
    A doutrinação constante nos fiéis sobre o fim do mundo leva-nos a fuga da realidade, daí o individualismo e o desprezo pelas questões sociais.
    Quando os líderes sectários se envolvem na política partidária, lutam pelos seus próprios interesses. Praticam uma política assistencialista, paternalista e até mesmo corrupta. Diga-se de passagem, o escândalo da sanguessuga dos políticos ditos evangélicos.
    Esses líderes são doentes pelo poder terreno. Procuram esse poder com toda política maquiavélica, com um único objetivo:
    DERRUBAR A IGREJA CATÓLICA E OUTRAS COMUNIDADES SÉRIAS.

    As seitas são organizações religiosas, que nos seus bastidores são verdadeiras máquinas do crime. A vida pomposa de seus líderes, não difere dos grandes mafiosos.
    O Papa João Paulo II disse: “No mundo, há um mal agressivo, que Satanás guia e inspira. Vivemos dias tenebrosos e somos assaltados pelo mal”.
    No campo da religião, o mal principal que Satanás inspira é o engano religioso. Seus apóstolos assaltam vergonhosamente o povo, não em seu nome, mas no nome santo de Deus. É irônico e paradoxal."

    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9909/Artigo-do-Padre-Jose-do-Vale-A-Proliferacao-das-Seitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar a história seriamente e verás as atrocidades cometidas por católicos e protestantes ao longo dos séculos. Isso porque o homem foi corrompido pelo pecado. Fui católico. Sou evangélico há 25 anos. Não corroboro com os desvios de ambos os lados. Procuro viver e pregar o que a Bíblia diz. Muitas vezes erro, mas estou tentando viver de acordo com os ensinamentos de Cristo e até os de Maria, quando ela disse: fazei tudo que Jesus vos disser.

      Excluir
  15. "O diabo é o autor das heresias, dos cismas e das seitas. As seitas são grandes mentiras, que tem como pai o diabo (Jo 8,44).
    O diabo inspira três práticas nos líderes sectários: o poder de ditador, a ganância pelo dinheiro e a luxúria desenfreada.
    O poder diabólico dos líderes leva os adeptos ao fanatismo, intolerância e escravidão pela lavagem cerebral. A ponto de viverem isolados e incompatibilizados com a família, amigos e com todo o contexto social.
    Grande é a manipulação e alienação nos seguidores das seitas. Nas seitas perdem a liberdade e a felicidade do corpo e da alma. Os sectários são escravos do proselitismo.
    A doutrinação constante nos fiéis sobre o fim do mundo leva-nos a fuga da realidade, daí o individualismo e o desprezo pelas questões sociais.
    Quando os líderes sectários se envolvem na política partidária, lutam pelos seus próprios interesses. Praticam uma política assistencialista, paternalista e até mesmo corrupta. Diga-se de passagem, o escândalo da sanguessuga dos políticos ditos evangélicos.
    Esses líderes são doentes pelo poder terreno. Procuram esse poder com toda política maquiavélica, com um único objetivo: derrubar a Igreja Católica e outras comunidades sérias.
    As seitas são organizações religiosas, que nos seus bastidores são verdadeiras máquinas do crime. A vida pomposa de seus líderes, não difere dos grandes mafiosos.
    O Papa João Paulo II disse: “No mundo, há um mal agressivo, que Satanás guia e inspira. Vivemos dias tenebrosos..."

    ResponderExcluir
  16. Cada um tem sua religião, devemos respeitar uns aos outros, sou católica amo Jesus e Maria nossa Mãe, o pastor foi infeliz em suas palavras mas devemos orar por aqueles que não acreditam na santidade de Maria e não ficar discutindo, afinal sábio é aquele que não discuti com homem falador, oração e discernimento nas palavras acima de tudo. Quando essas coisas acontecem me da mais vontade de acreditar na minha religião, e que estamos no caminho certo, é como a musica diz: " não troco minha fé por outra fé, não troco minha paz por outra paz". Fiquem com Deus, a paz de Jesus e o amor de Maria a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros cristãos evangélicos não duvidam da santidade de Maria. Só não crêem que essa santidade esteja numa descabida virgindade pós nascimento de Jesus. Nem numa intercessão extra terrena. Olhem na Bíblia como o próprio Jesus referiu-se à Maria. Ele nunca deu margem para a venerarem e muito menos a idolatrarem. Que Deus tenha misericórdia de vossas almas!

      Excluir
  17. Vocês sabem que Maria teve outros filhos né, com José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério!!!
      Como dialogar com alguem onde o sectarismo predomina?
      Dialogar com alguns protestantes e totalmente inviavel.
      Pra um inicio de dialogo precisamos saber o nivel de leitura fundamentalista do individuo, pois é inconcebivel um protestante falar que Maria teve outros filhos usando como base a Bíblia, pra um bom dialogo é necessario que saibam o significado da palavra irmão no antigo e novo testamento.
      Enquanto o individuo ao qual se dialoga não estiver aberto a uma compreensão ampla das coisas dificilmente entendera quem vive e pensa algo diferente.
      Gente vamos alargar nossa racionalidade, vamos usar da sabedoria dada por Deus, chega de protestar só por protestar, é necessario argumentos, nem todos os Catolicos caem em istorias fundamentadas em leitura fundamentalistas da Biblia.

      Excluir
    2. É mesmo se teve diz ai o nome deles.... Então quer dizer que na sua igreja vcs se consideram todos irmão não é como explica isso....

      Excluir
    3. Parem de falar da mãe de Deus,a biblia não se lê na integra,ela é Espirito,Deus confirma em seu coração a palavra,parem de ser homem um ser imperfeito,rezem,perdoem,amem,façam o que Deus quer é simplicidade

      Excluir
  18. Eu sou católica e penso que errado foi quem o convidou. Qualquer protestante não falaria diferente sobre qualquer assunto em relação A Igreja. Ainda mais para falar de Maria um ponto tão discutido entre cristãos católicos e protestantes.

    ResponderExcluir
  19. O único mediador entre Deus é o homem é Jesus atos 4;12; todos pecaram e foram destituídos da presença de Deus,RM 3, 23..não somos salvos por meio de nossas obras muito menos pelo nossos méritos; somos salvos em JESUS foi nele que Deus fez sua justiça 2c 5;21.pra sermos salvo temos que que ser justificado por ELE,somos todos pecadores: católico,padre,eu, pastor Bispo Paulo, Pedro João, Maria,protestantes, seja ele quem for todos pecaram e carecem da glória de Deus(JESUS) Se vc de fato conhece Jesus e foi degenerado para ser salvo isso é evidênciado pela suas obras, pois é pelo frutos q se conhece a árvore, se vc dz conhecer Mari a e ainda prática a mesma coisa como prostituição,Vc mente é mal caráter, nao5paga suas contas e beberão tem amantes se droga etc..vc nunca conheceu Maria; na festa das boldas ela dz fazei tudo que ELE vos dizer;vc faz oque ela mandou? Porq todo aquele que ama o mundo o amor do pai não está nele; 1,João 2,15.precisamos ser degenerados nascer de novonnovo não é o fato de ser religioso que te levar ao céu, é um novo nascimento,morrer pro mundo e viver pra CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoas não sabe a diferença de mediação e intercessão, é lamentável.

      Cristo é o único mediador, mas esquecem que os Santos e a Virgem Santíssima fazem parte do Corpo de Cristo, formam um só Corpo e um só Espírito (Rm 12,5), (1Co 12, 12-27), (Jo 17,21), Jesus confirma esta verdade quando diz na passagem de Atos 9,4 em 1° PESSOA: "Saulo, Saulo pq ME persegues" e não diz pq persegues os meus apóstolos. Logo pedir orações a eles é pedir ao próprio Cristo. E depois da morte separam do Corpo de Cristo? Não! Nada nos separa do Amor de Deus, nem a MORTE (Rm 8, 38-39). E pq pedir auxílio aos Santos? Pq a oração do JUSTO tem GRANDE EFICÁCIA e é recomendável orar um pelos outros e é agradável a Deus (Tg 5,16), (1Tm 2, 1-3) e se pedir os Santos oram por nós. Jesus fala dessa possibilidade de intercessão quando afirma que MOISÉS ACUSA DIANTE DO PAI, Moisés já na glória (mortinho) (Jo 5,45). Assim como Moisés, os Santos NÃO estão mortos, Cristo deixou bem claro em Jo 8,51 "Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, NÃO VERÁ JAMAIS A MORTE". Detalhe, Cristo não liga nenhum defunto ao corpo dele né? Pq Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos (Lc 20,38).

      Excluir
    2. Os protestantes sempre dizem: "TODOS PECARAM".

      Quando dizem que TODOS pecaram, usando a passagem de: (Rm 3,23). Refere-se a todos DA LEI.

      Rm 3,20: “Porquanto pela observância da lei nenhum homem será justificado diante dele, porque a LEI SE LIMITA A DAR o conhecimento DO PECADO”. Mas quem está sob a graça não é dominado pelo Pecado. Rm 6,14: “De fato o pecado não mais vos dominará, visto que não estais sob a lei, MAS SOB A GRAÇA”.

      E as escrituras dizem claramente que Maria esta debaixo da GRAÇA E NÃO DA LEI

      Lc 1,28: “Alegra-te, CHEIA DE GRAÇA!” do grego "Kecharitomene" É particípio passado perfeito de "CHARITOO", significado é "SEMPRE CHEIA DE GRAÇA" = "PLENAMENTE SANTA. Na bíblia protestante é usada a palavra agraciada propositadamente para esconder a condição de Maria, " Cheia de Graça, pois onde está repleta de graça não tem lugar para o pecado, já a palavra agraciada não expressa essa plenitude.

      "Pois também, assim como todos os cristãos, recebemos a graça de Deus (misericórdia de Deus) por meio de Cristo Jesus!"

      - Os homens receberam A GRAÇA depois do sacrifício de Jesus no Calvário

      - Maria recebeu A GRAÇA PLENA, antes de Jesus nascer.

      - O ESPIRITO SANTO desceu sobre os apóstolos no dia de pentecoste

      - O ESPIRITO SANTO desceu sobre MARIA antes de Jesus nascer.

      Maria foi salva. Sendo preservada de cair no pecado. A própria Bíblia coloca a possibilidade de SALVAÇÃO, com a preservação da queda no pecado:

      ‘’Àquele, que é poderoso PARA NOS PRESERVAR DE TODA QUEDA, E NOS APRESENTAR DIANTE DE SUA GLÓRIA, IMACULADOS E CHEIOS DE ALEGRIA (...)’’ (Judas 1, 24).

      Deus Salvou Maria antes de ela cair no pecado.

      E pq Maria foi preservada do pecado? Deus não poderia ter ficado ao lado do seu inimigo, nem mesmo na Encarnação. Como o pecado é que nos afasta de Deus, Cristo não poderia se unir a um ventre do pecado.

      Maria no momento que é escolhida para ser a mãe do senhor, ela é purificada de toda a mancha do pecado, pois nenhum puro pode vir de um impuro (Jó 14,4).

      Segundo a lei ‘’deuteronômica’’ quem cometesse qualquer infração da Lei (pecado) Estaria sob a maldição da Lei -> (Dt 28 15,43),Uma das maldições ao pecador seria "MALDITO SERÁ O FRUTO DO TEU VENTRE (Dt 28,18).

      Só uma pessoa recebeu a PRINCIPAL BENÇÃO DA LEI POR NÃO HAVER PECADO.

      Moisés fala a Israel:

      Dt 28,4. “Bendito será o fruto do teu ventre”.

      E NO NOVO TESTAMENTO ISABEL CHEIA DO ESPÍRITO SANTO DIZ A MARIA

      Lc 1,42. “Bendito é o fruto do teu ventre”.

      E nasceu o Santo dos santos, obviamente de um ventre santo. Como São Paulo afirma em Hebreus 9,11. "JÁ veio CRISTO, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E ATRAVÉS DE UM TABERNÁCULO MAIS EXCELENTE E MAIS PERFEITO, não construído por mãos humanas (isto é, não deste mundo)". Maria foi planejada por Deus desde Gn 3,15, logo ela é esse tabernáculo construído por Deus, para recebê-lo na condição de verbo encarnado.

      Excluir
  20. Bom dia!
    Irmãos

    maria é sim sempre virgem, Jesus não teve irmãs e irmãos biologicos e sim irmãos de sua redenção.
    como cristãos acreditamos na santíssima Trindade como podemos entam dizer que maria não é mãe de Deus?


    Maria não é mediadora e nunca sera e sim medianeira aquela que intercede e que serve

    maria é a nova eva pois eva desobedeceu maria obedeceu
    sobre ela ou ela é a prefiguração da igreja que foi enviado o espirito santo
    Maria então é dogma de fé no qual não se muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Maria como é reconhecida no catolicismo é dogma. Porque pela Bíblia não tem como sustentar as crenças católicas mariólatras. É o grande problema dos católicos. Idolatram até a própria Bíblia. Mas não têm real entendimento do que está escrito nela. Que Deus tenha misericórdia de você, como teve comigo!

      Excluir
    2. É tanta pretensão e soberba que chega a ser hilario

      Excluir
  21. Como todo o ser carnal o fim da carne é a morte. EC 9: 5-6

    Bem aventurada aquela que te concebeu! Jesus disse: Antes bem aventurados os que houve a minha palavra! Lucas 11: 27

    Sendo carnal morreu, E todos sabemos que vamos morrer.
    Sua memória foi entregue ao esquecimento.
    Mortos nao intercedem.

    Jesus é o único intercessor entre Deus e o homem 1 Timoteo 1: 5

    Qualquer pessoa que dobra seus joelhos ou faz uma oração pra algo( imagem de escultura ou um ser que não seja diretamente para aquele que tudo criou) esta adorando um ídolo.
    Isais 44 versículo 9 a seguir afirma que os que adoram imagens são cegos e serão humilhados.

    Antes de comentar leia os livros citados nesse comentário.
    Pois a leitura bíblica é a única verdade. O que passa é mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom sabichão! Mudou minha vida! Já pode abrir sua própria denominação!
      Aproveite e fale suas verdades LÁ!

      Excluir
    2. Ao invés de ser irônico, deveria seguir os conselhos do Cleomar. Só retificando que o texto correto é 1 Timóteo 2:5.

      Excluir
    3. outro sabichão...kkkk

      Excluir
  22. SE MARIA NÃO TEVE FILHOS,ALGUÉM PODE ME EXPLICAR MARCOS,6:3..NÃO É ESTE O CARPINTEIRO, FILHO DE MARIA E IRMÃO DE TIAGO,É DE JOSÉ,E DE JUDAS,E DE SIMEÃO? É NÃO ESTÁ AQUI COM NOSCO SUAS IRMÃ?... CONFIRAM MATEUS 15 55,56.. AQUI ESTÁ FALANDO BIOLOGICAMENTE; ALGUÉM PODE REFUTAR ISSO AQUI???
    MATEUS,13;55-56

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão na linguagem e época de Jesus na terra não existia palavra para designar outros parentes , então eles se chamavam de irmãos embora não fossem, como no exemplo ló é seu tio,onde ele(tio)fala para o sobrinho rogo que não haja discórdia entre nós,pois somos irmãos.

      Excluir
    2. A Bíblia fala que José não conheceu Maria ATÉ que ela desse à luz a Jesus. Conhecer na Bíblia é terminologia utilizada para relações sexuais. Mas se você quiser ficar com essa historinha de que irmão é o mesmo que primo fique à vontade!

      Excluir
    3. Supersabido! Kkkkkkk

      Excluir
    4. Então no caso seus irmãos de igreja foi seu pai e sua mãe que pariram? "jesus viu a mãe e ao lado dela o discípulo que ele amava. Então disse a mãe: Mulher eis ai o seu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí a sua mãe.E dessa hora em diante o discípulo a recebeu em sua casa".João cap.19, verc.26 e 27. Amém povo de Deus

      Excluir
  23. Bom dia irmãos!
    Primeiro se o pastor quiser ser autêntico ele deveria pelo menos deixar de imitar a voz do padre Léo ele quer falar até igual a ele só com uma diferença! Padre Léo pregava o que Jesus pediu como nossa senhora nos fala em João mais este homem aí não por quem ele fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês católicos são hilários às vezes! Cantam um monte de músicas de autores evangélicos. Muitos nem sabem que várias músicas evangélicas foram regravadas por padres católicos. Agora acusam o Pr. Duarte de imitar o Pe. Léo. Sendo que eles têm a mesma origem do interior. É preciso ter um pouco de senso crítico. Às vezes de bom senso mesmo!

      Excluir
    2. Além de sabido é "adevogadu" e comediante kkkkkk

      Excluir
  24. Esses pastor de merda não tem é que fazerrr!! O padre celebra a missa não fica tomando conta do culto deles ... agora vá em um milhão de igreja evangélicas cada uma fala uma coisa é inferno entre elas.... Deus é Deus .. Maria é Maria e Jesus é Jesus... vamos ver quem vai se livrar no final... quem aponta o dedo.. ou quem faz o bemm... povinhooo cretino sem féee no que prega... cuida do teu culto.Igreja e religão causa guerra e morte! tenha Deus no seu coração faça o bem e aguarde o seu final!! seus merda que brigar vai pra síria ... lá tem motivooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Acorda hipocrisia!!! Na Bíblia não há descrição de religião alguma, título foram dados pelos humanos atrás de poder. Na Bíblia há Deus, Jesus e seus mandamentos. "Adoração exclusiva a Deus", o que passar disso é doutrina de homens que não valem nada. Religião é apenas um caminho que você escolheu com a forma de seguir o evangelho dá maneira que te agrade. Placa de igreja não traz salvação, só traz confusão. Ter comunhão é maravilhoso contanto que o alvo seja Cristo e adoração exclusiva a Deus. Faça o bem sem olhar a quem!!! Esse é o princípio de tudo que existe na Bíblia, amor ao próximo. Julgamento é Deus que é perfeito. Nós somos todos pó indignos do amor de Deus, olhem para si. E outra, cada um no seu quadrado, o próprio Jesus nos deu livre arbítrio ao nos criar... Parem de ser fariseus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, adorei sua resposta! Sou cristã independentemente de religião e achei perfeita sua colocação! Definiu exatamente o que penso...as pessoas se preocupam mais em defender suas religiões do que buscar verdadeiramente o amor de Cristo...religiao para muitos é time de futebol...

      Excluir
  26. Uma coisa é fato, ninguem pode ser comparado a Maria, nem Pastor nem ninguem.. tem pessoas que acreditam que Partor que é intersessor.. tendo assim acima de Cristo.. se isso nao for heresia.. nao sei de mais nada..

    ResponderExcluir
  27. O que não consigo compreender no ser humano... qual o problema se Maria teve outros filhos? No momento que teve Jesus ela era sim Imaculada, mas não poderia depois disto ter uma vida de esposa? Quer exemplo maior de família amada e abençoada que foi a de Maria? Outra coisa, vivem dizendo que adoramos sim a Maria, só porque temos uma oração direta à Ela, nós A veneramos e bendizemos!!! Agora, o que é mais engraçado nesta história toda são os protestantes dizerem que somente adoram a Deus e vivem pagando para passar a mão em pés, mãos, lenços e mantos de pastores para receberem milagres... me poupem né... cada um com sua religião, respeitem o próximo, tenham amor ao próximo, não julguem... ou ninguém conhece os 10 mandamentos ???!!! Ao invés de ficarem tentando dizer qual a melhor religião e o porque, peguem este tempinho aí e façam uma boa ação, ajudem a quem precisa, tentem fazer algo para acabar com esta violência que este mundo virou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto é que depois da passagem de Cristo não se fala mais de Maria...nao é falta de respeito nenhum dizer que ela teve uma vida normal depois da ida de Cristo aqui da Terra...

      Excluir
    2. Muito sensata sua resposta. Só gostaria de dizer que nem todos os evangélicos praticam as atrocidades que você citou. E os que praticam pra mim são piores do que os que veneram Maria e os santos. Pois estes fazem muitas na simplicidade e na ignorância. Agora os falsos pastores que estão levando o povo à idolatria na minha opinião serão passíveis de pior castigo, pois o fazem por pura ganância. Mas até isso a Bíblia previu. Quando o Ap. Paulo fala dos falsos mestres cuja deus é o próprio ventre. Soli Deo Gloria!

      Excluir
  28. Ninguém melhor para responder a este pastor que se acha o Padre Léo, se não o nosso original e saudoso Padre Léo.
    http://catolicaconect.com.br/2017/06/19/video-padre-leo-responde-pastor-claudio-duarte

    ResponderExcluir
  29. Tudo robozinho e zumbis criados pelas tradições cristãs. Ainda vai mais umas 3 gerações para começarem a entender a verdadeira. Ainda estão na falsa religiosidade.
    A versão da bíblia usada pelo catolisismo e protestante é a versão Septuaginta, versão transliterada da Bíblia original que é em hebraico e aramaico. A versão grega a usada hoje em dia é totalmente politizada. Criou hierarquias, mudou conceito de igreja, de Cristo etc. Antes de discutirem o que nao sabem, pesquisem sobre Concilio de Niceia e Esqueça a versao bíblia Septuaginta. Ai sim, é o inicio da busca pela verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓÓÓÓÓÓ...
      Aí é sabido!
      kkkkkk

      Excluir
    2. só uma pergunta...a maria era negra msm ?

      Excluir
  30. Só em Jesus há salvação! E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
    Atos 4:12

    ResponderExcluir
  31. Nossa que pastor burro. Pra começar Maria não foi mãe de Deus e sim de Jesus, que na época não eram o mesmo. E outra pastor o senhor não acha que é pecado ofender os outros? Vai falar isso pra sua mãe ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega ele foi convidado pra falar e só falou no q ele cre,e seja mais educado com as pessoas ok?

      Excluir
  32. Sou católica... Amo meus amigos (protestantes) mas eles vieram no mundo p protestar contra qualquer religião... principalmente católicos ...

    Resumindo...Pois Martinho Lutero era um monge ..E por ir contra as regras da igreja católica, foi preso por eresia naquele período ... E preço ele tirou 7 livros da Bíblia, ele se tornou o fundador do protestantismo... por isso, a Bíblia católica tem 7 livros a mais... Eles vão sempre protestar....

    "Se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida , da cidade santa, e das cousas que se acham escritas nesse livro" ( Ap 22:19

    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. 
    Mateus 5:18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sete livros apócrifos foram acrescentados pela Igreja Católica. Eles não fazem parte do Cânon Judaico. Essa é a maior prova de que não são inspirados por Deus. Além de todos eles terem contradições com o restante da Bíblia. Lutero não tirou nada da Bíblia. Foi a Igreja Católica que acrescentou. Isso é história. Vá lá conferir.

      Excluir
    2. kkkkk mais uma pérola do sabichão do ano kkkkkk
      Tá certo ó iluminado já deu sua aula agora volte pra onde querem seus comentários protestantes...aqui vc é só mais um chato que fica enchendo linguiça com suas "brilhantes" argumentações.
      Se vc num tem seu próprio templo ou tem preguiça de abrir um, compra um gato que tem 7 vidas pra cuidar além da sua kkkkk

      Excluir
  33. Ave maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto em vosso ventre Jesus.
    Santa Maria, ('mãe de Deus'A doutrina cristã da Trindade (do latim trinitas "tríade", de trinus "tripla") define Deus como três pessoas consubstanciais, expressões ou hipóstases: o Pai, o Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo; "um Deus em três pessoas". As três pessoas são distintas, mas são uma "substância, essência ou natureza"), rogai por nós, os pecadores, agora e na hora da nossa morte. amém.
    AGORA ANALISE SE UMA PESSOA QUE TEVE O PRIVILEGIO DE CARREGAR JESUS EM SEU VENTRE E UMA PESSOA QUALQUER E OUTRA NINGUÉM NUNCA DISSE QUE MARIA MORREU VIRGEM MAIS SIM ANTES DE TER JESUS QUANDO DEUS ENVIO O ANJO GABRIEL PARA ANUNCIAR QUE MARIA SERIA MÃE DE JESUS , NESTE MOMENTO SIM ELA AINDA ERA VIRGEM, TUDO UMA QUESTÃO DE VOCÊ ANALISA ( SI NA ÉPOCA EM QUE MARIA FOI MÃE DE JESUS ALGUÉM TERIA A MESMA CORAGEM DE OU A COMPREENSÃO DE JOSÉ PARA ACREDITAR E ASSUMIR) POIS SI NÃO ELA TERIA SIDO APEDREJADA ..... REFLITA ANTES DE FALAR

    ResponderExcluir
  34. Religião, política e futebol não se discutem. Cada qual na sua. Não é no que se crê, mas sim no que se faz é que dá sentido à vida. O resto são discussões estéreis.

    ResponderExcluir

  35. Sou católica... Amo Maria mãe de Jesus...Gosto muito dos meus amigos (protestantes) mas eles vieram no mundo p protestar contra qualquer religião... principalmente católicos ...

    Resumindo...Pois Martinho Lutero era um monge ..E por ir contra as regras da igreja católica, foi preso por eresia naquele período ... E preço ele tirou 7 livros da Bíblia, ele se tornou o fundador do protestantismo... por isso, a Bíblia católica tem 7 livros a mais... Eles vão sempre protestar....

    "Se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida , da cidade santa, e das cousas que se acham escritas nesse livro" ( Ap 22:19

    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
    Mateus 5:18

    ResponderExcluir
  36. Este pastor infelizmente é um picareta como muitos... tem muitos pastores que são exemplo... mas esse aí... deve estudar mais a Bíblia sagrada

    ResponderExcluir
  37. A virgem Maria não tem como amar pois ela está no pó inconsciente esperando o som da trombeta soar para ela ser ressuscitada junto com os q também forem fiel a Deus obedecendo o palavra para ser salvo.....ela com certeza será salva,pois obedeceu tudo q o Senhor pregou e mandou pelo Espírito santo ,quem dezejaria salvação faça o q ela fez.obedeça também é deixe de contendas e idolatria e será salvo...se for fiel a palavra até o último dia da tua vida...Deus abençoe

    ResponderExcluir
  38. Achar que Maria teve outros filhos é maior besteira, o pastor foi infeliz ao afirmar que Maria não permaneceu virgem depois do nascimento de Jesus. Ela é Mãe de Deus pq é mãe de Jesus, e foi o proprio Jesus quem disse: Eu e o Pai somos um.

    ResponderExcluir
  39. isso aqui é uma página de católico ou de protestante? por que esses protestantes ficam fazendo incursões na página se não é a fé que professa? que chato isso...que gente idiota, vão procurar o que fazer...se o católico adora Maria, se acha que ela é intercessora...qual é o problema? eu acho errado essa proliferação de igrejas protestantes nessas periferias do Brasil, pregando mentiras e prometendo curas e outras coisitas a mais...como prosperidade financeira , mas e daí...problema de quem segue....pronto, o recado está dado...agora se mandem pra desinfetas a página, porque vcs são um monte de bactéria da mentira, da enganação.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc além de ser um idolatra é sem educação tbm,a pagina q eu saiba está livre pra quem quiser opinar se não querem ouvir q não coloquem aqui pra tds verem ,e bactéria só se for vc ,seu sem educação....

      Excluir
    2. Rogério tá certo!
      Ninguém aqui pediu sua opinião ô anônimo 14:10.
      Se a página é livre vc também o é para viver a sua fé e dizer suas verdades...mas não aqui pq ninguem te convidou ou pediu sua opinião. Faça isso junto aos seus semelhantes na sua fé.
      Faz uma caridade...se manda!

      Excluir
    3. outro sem educação será q é da família?seus idólatras,abominaveis perante DEUS...

      Excluir
    4. O que tem de errado e que isso é idolatria e na minha blibia no livro de Apocalipse está escrito que todos que praticao o ato não erdara o reino dos céus nois deixar esso claro pq temos uma missão que é ide por todo mundo e pregai o meu evangelho a toda criatura aquele que crê e for batizado será salvo mais a quele que não cré já está condenado livro de Marcos c.16 vou.;15
      Não é crítica nem religião muito menos pro testamento ESSO É EVANGELHO DO MEU SENHOR JESUS CRISTO.

      Excluir
    5. Bláblábláblá...crentelhos chatos! Vão caçar a turma de vcs!

      Excluir
    6. Rogério, eu estou aqui até quase uma hora da madrugada por amor a vocês. Fui católico até aos 21 anos. Mas um dia tive um encontro pessoal com Cristo e hoje tenho certeza da minha salvação. Estou aqui por amor a vocês. Como alguém que um dia esteve cego e agora pode ajudar outros a enxergar também.

      Excluir
    7. Esse anônimo zoa hahahaha toma crente chato hshahaha

      Excluir
  40. Rio de Janeiro
    Eu considero os evangélicos com a mesma teoria da religião islâmica , só o Deus deles é o verdadeiro , aqueles que não fazem parte são considerados infiéis , assim como os islâmicos os evangélicos sofrem lavagem cerebral , doentes mentais , querem impor sua religião de doido nos outros , só que se esquecem que quando ficam desempregados e passando necessidade vão nas Igrejas Católicas se inscrever para pegar roupas e cestas básicas , porque a igreja caça niqueis deles só sabem pedir dinheiro , e outra assim como os terroristas eles tem gêneros parecidos ir nas Igrejas Católicas , centro de umbanda ou o que quer que esteja no caminho deles que não está de acordo , quebram tudo , queimam , destrói para mim evangélicos são tão terroristas quanto os Islâmicos , quem é Cristão não prega ódio na religião dos outros .
    Rachel Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é desinformada e generalista. Nós temos muitos programas sociais e educacionais. E não somos donos da verdade. A dona da verdade é a Bíblia Sagrada que os católicos dizem seguir, mas só a veneram. Não todos é claro. Mas aqueles que começam a estudar seriamente a Bíblia, entram em confronto direto com as crenças católicas, que se firmam na tradição e dogmas e bulas papais.

      Excluir
    2. óóóóóóóóó neopentecostal sabichão..."aqueles que começam a estudar seriamente a bíblia" kkkkkk tipo vc né ó ser iluminado kkkkk

      Excluir
  41. Os protestantes são una burros que por inveja,e por serem queixo de pinico,por serem fantoches de pastores,não aceitam a verdade que só os católicos tem!

    ResponderExcluir
  42. Quanta exaltação da divisão, do desamor e do desespeito entre os filhos de Deus. Como é triste ler tantas ofensas e disputas de ego. Mais amor e misericórdia para todos nós.

    ResponderExcluir
  43. Quanta exaltação da divisão, do desamor e do desespeito entre os filhos de Deus. Como é triste ler tantas ofensas e disputas de ego. Mais amor e misericórdia para todos nós.

    ResponderExcluir
  44. Sabe, me entristece ver como tão facilmente perdemos a essenscia. " amem uns aos outros e nisso o mundo saberá que são meus discipulos" Jesus falou isso. Independente de denominaçao, se alegamos ser cristaos devemos comunicar a verdade em amor. Dialogos assim nao deveriam ser movidos por intençao de alfinetar uns aos outros..isso nao gera crescimento e unidade.
    Paula afirma que nao deveriamos nos apegar em discussoes e controversias. O foco é Cristo, algumas coisas só saberemos por completo no céu. Enquanto isso nosso papel é ler a Bíblia com temor e pedindo a ajuda do Espírito Santo para conseguirmos interpretá-la com a sabedoria que vem do alto.
    Sou cristã, e para mim o cristianismo genuíno nao se baseia no que estamos fazendo aqui nesse bate-papo. Isso envergonha o evangelho. Se um ateu entrasse nesse site e vise tamanha desunião não ficaria encorajado.
    Que saibamos buscar a verdade e compartilhar nossa fé e pensamento com santidade, bom senso, humildade, compreensao e sem julgamento. Que cada um aqui posso ter uma experiencia real com Deus, assim como quero ter para nao me prender a richas.

    ResponderExcluir
  45. Quantos livros da Patrística e outros da história cristã os protestantes analfabetos daqui leram? Sabem pelo menos o que é Patrística? Duvído!

    ResponderExcluir
  46. Maria estava perto da cruz quando Jesus morreu (João 19:25). Maria estava com os apóstolos no dia do Pentecostes (Atos 1:14). Entretanto, jamais se menciona Maria depois de Atos capítulo 1. Os Apóstolos, em nenhum lugar, dão a Maria papel proeminente. A morte de Maria não é registrada na Bíblia. Nada é dito sobre Maria subindo aos Céus, ou tendo qualquer forma de papel exaltado no Céu. Maria deve ser respeitada como a mãe terrena de Jesus, mas ela não é digna de nossa adoração ou exaltação. A Bíblia, em nenhum lugar, indica que Maria pode ouvir orações, ou que ela possa ser mediadora entre nós e Deus. Jesus é nosso único defensor e mediador no Céu (I Timóteo 2:5). Se fosse oferecida adoração, exaltação ou orações, Maria diria o mesmo que os anjos: “Adora a Deus!” (Apocalipse 19:10; 22:9). A própria Maria dá para nós exemplo, direcionando sua adoração, exaltação e louvor somente a Deus: “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome” (Lucas 1:46-49).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo irmão. Quem desrespeita Maria com suas crenças são os católicos, pois fazem exatamente o contrário do que ela pediu enquanto esteve aqui. Os verdadeiros cristãos a reconhecem como ela declarou: bem-aventurada. O que quer dizer feliz, abençoada por Deus.

      Excluir
    2. óóóóóóóóó...muitas palmas para o sabichão...kkkkkk

      Excluir
  47. Maria não teve uma “concepção imaculada” – não há qualquer razão bíblica para crer que o nascimento de Maria tenha sido qualquer coisa que não seja um nascimento humano normal. Maria era virgem quando deu à luz Jesus (Lucas 1:34-38), mas a idéia de uma virgindade perpétua de Maria não é bíblica. Mateus 1:25, falando de José, declara: “E não a conheceu ATÉ que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” A palavra “até” claramente indica que José e Maria tiveram união sexual após o nascimento de Jesus. José e Maria tiveram vários filhos juntos depois que Jesus nasceu. Jesus tinha quatro meio irmãos: Tiago, José, Simão e Judas (Mateus 13:55). Jesus também tinha meia irmãs, mas não são nomeadas e nem se conhece seu número (Mateus 13:55-56). Deus abençoou e agraciou Maria dando a ela vários filhos, o que naquela cultura era a mais clara indicação de que Deus estava abençoando uma mulher.

    ResponderExcluir
  48. Maria cheia de graça e consolo venha caminhar com seu povo, nossa mãe e sempre sera.. glória DEUS, bendita seja nossa senhora.

    ResponderExcluir
  49. Fato ! Ninguém vem ao pai se não por mim . (JESUS CRISTO ) se pessoa procura outro salvador é pq gosta de viver na mentira e enganação . E pra quem não sabe JESUS CRISTO É O UNICO Q PODE SER ADORADO . O q passar disso é idolatria e pecado .

    ResponderExcluir
  50. O maior problema da Igreja Católica é que na realidade seguem mais o catecismo do que a Bíblia.Vivem presos na idolatria e heresias que essa igreja criou para prender os fiéis. Venderam o perdão de pecados,criaram adoração a Maria como se ela fosse rainha do céu e ainda continuou virgem (só burro e tapado pra acreditar nisso)dizem e acreditam que ela foi para o céu e intercede pelo povo(tenha Santa paciência com isso), sendo que a Bíblia diz que o único que subiu ao céu e intercede por nós é Jesus, é só ver na Bíblia, mas os católicos preferem seguir o caticismo do que pesquisar e se aprofundar nas Escrituras. Criaram o tal do purgatório (ae tem que rir)criaram culto aos mortos,criaram festas pagãs e deixaram as festas bíblicas de lado.Outra coisa interessante é que se vc perguntar pra eles,se Jesus era Cristão e se foi ele que criou o cristianismo, vão dizer que foi. E é muita burrice para um povo pobre,cego e nu que caminham a passos largos para a perdição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Taí um protestante sabido! Incrível! Aproveite essa sua sabedoria e abra sua denominação, junte um monte de gente e pregue isso pra quem quer te ouvir. Aqui, num site católico para católicos, ninguém faz questão de saber suas 'verdades".

      Excluir
    2. Esse é seu único argumento? Ironia? Quero ver você manter essa ironia no Dia do Juízo!

      Excluir
    3. Que meda! KKKKK...vai numa mesquita com seus argumentos ô sabidão!

      Excluir
  51. eu sei que voces nao sabem ler,mas agora nao saber ouvir é novidade !

    ResponderExcluir
  52. jesus teve um irmao chamado judas ,voces sabem disso ?e tambem irmaos e irmas!

    ResponderExcluir
  53. a pessoa que tem o minimo de estudo da historia mundial ,nunca vai acreditar na igreja catolica como religiao,voces poe preços em tudo que JEOVA nos da com SUA GRAÇA,!!

    ResponderExcluir
  54. Engraçado, tambem Não tem oração que adore o dinheiro, mas como alguns "pastores" adoram o dinheiro.... . E como adoram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Tem pastores que realmente não valem nada,assim como tem padres que adoram umas criancinhas.

      Excluir
    2. vdd kkkkkkkkkk

      Excluir
  55. E ainda falam em hipocrisia, ai ai, vendem até a salvação os tais "pastores" à vista ou parcelado em 4 vezes no cartão......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato!Ninguém reserva ou compra LUGAR no CÉU amigos (as). Vacile aqui que aqui mesmo você paga. Abra a cabeça.. .criatura. PArem de ir na onda dos falsos e charlatões...Eles só querem embolsar grana e deixar você a xero...nao trabalhe pra ver...

      Excluir
  56. só uma pergunta,pq então convidaram o pastor?ele só falou no q ele acredita se não queriam ouvir no q ele acredita ,não tivesse convidado ele ,ou acharam q ele ia adorar maria tbm?não sejam hipocritas mecheram ouviram o q não queriam,parabéns ao pastor ,continuou msm dentro de outra igreja q pensa e cre totalmente diferente ,da próxima vez convidem alguem q cre na maria ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima responda. Parabéns! É de pessoas centradas assim que o mundo precisa. 😄😃A igreja católica não teme gente do bem.

      Excluir
  57. Quero ver ele falar que falou na igreja,pq já estão desmentindo ele nad redes,isso é de pessoas que estavam nesta palestra,dizem que hora nenhuma ele falou de Maria.

    ResponderExcluir
  58. É triste ver tantos protestantes desocupados vir num site católico postar opiniões e "verdades".
    Aqui não é debate público.
    Vão cuidar da vida de vcs!
    Se não concordam com as postagens, procurem seus semelhantes na fé de vcs e debatam pra lá.
    Ninguém aqui pediu a opinião protestante.

    ResponderExcluir
  59. Triste mesmo ver uma coisa destas. Vocês sabem o que significa idolatria? Significa dividirmos a atenção de Deus com qualquer outro ser, e Maria nós não adoramos nos à veneramos, não divinos à atenção pra Deus com com mais nada. Vão estudar mais um pouco e achem outra desculpa pra atacar a igreja católica porque já tá feio essa implicância com a Virgem Maria q subiu ao céus em ascensão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatos são esses argumentos para disfarçar a mariolatria! Dizem que só adoram a Deus mas se curvam diante de imagens de cerâmica. E onde está escrito que Maria ascendeu aos céus? Na Bíblia é que não é. Nem na Bíblia católica tem isso! Espero que você reveja suas crenças, para não morrer nos seus pecados!

      Excluir
    2. Como é curvar perante um pastor? Acreditar em milagres que um pastor possa fazer? Ou ele é tão santo que pode interceder diretamente a Deus por vocês e através disto o milagre acontecer? Porque acreditam em milagres de pastores e não acreditam em milagres de Nossa Senhora? Se acham que nós temos mariolatria, vocês têm pastoriolatria.

      Excluir
  60. KKKK...mais um chato desocupado...vai dizer suas "verdades" numa mesquita vai crentelho chato...kkkkk...

    ResponderExcluir
  61. Os evangélicos falam de Bíblia como se ela tivesse caído do céu com reco e tudo, porque não aceitam que nós católicos demos a bíblia pronta para eles interpretar em erroneamente? Outra coisa, se a bíblia é a única fonte de revelação porque não está escrito nela?Toda bíblia é útil para ensinar etc....Mas não é a única fonte de revelação.Nos temos tradição, magistério e bíblia, os evangélicos tem apenas a bíblia,por isso tantas divisões entre eles, basta algum pastor discordar de outro pra surgir outra igrejola, divisão em cima de divisão... Só pra lembrar: Quem é mesmo o pai da divisão?.

    ResponderExcluir
  62. A paz de Cristo, eles mudam a Bíblia, e depois vem falar asneiras, vai meditar o rosário, vai para Eucaristia,para se curar eles acham que nós vamos mudar, com essas mentiras que falam, são igula 😈 no deserto que atentava Jesus idolatra é vocês que acumulam riquezas nas custas do dizimo

    ResponderExcluir
  63. A igreja Católica,foi a primeira criada por Jesus Pai Filho e Espirito Santo e Maria, ela que gerou Jesus, para tua salvação para falar esse monte de bobagem, os encomidados que se convertem. Invejosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso...a igreja...fou a primeira...até ai tudo bem. Essas religiões que vive chamando o dito cujo...ele existe sim...não precisam dar prioridade mais que o nome de Deus, Jesus...

      Excluir
  64. Bom exemplo vocês dão belo testemunho entende bem a palavra de Deus, falar dos outros. Invejosos. E trambiqueiros

    ResponderExcluir
  65. Sou católica acredito em nossa senhora ela já me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Viva NOssa a Mãe Querida. Amém.Agradeço por tantas graças recebidas e muitas que ainda virão.

      Excluir
  66. Nossa muito chato isso cada um tem sua crença, e Deus nos ensinou a amarmos uns aos outros. Mas não cada um se acha o dono de sua verdade e deixa a real dignidade para traz. Alguns de vocês gostam de ver pessoas falando de sua mãe,seja ela mãe de sangue ou não? Não né! Imagine Deus nessa hora o que acharia? Reflitam e vamos nos unir na paz e no bem, pois enquanto estamos aqui discutindo existes poderes malignos agindo em algum lugar por aí. Perca o tempo de vocês com pensamentos para o bem. E acima de tudo respeitem uns aos outros.

    ResponderExcluir
  67. Quanta polêmica? Concordo plenamente com o primeiro comentário deste post. Continuo sendo católica e continuo ouvindo o Pastor. Ninguém faz a sua cabeça e não falou nada de mais...ele não desrespeitou MARIA, Nossa Mãe. Parem de pecuinhas gente.

    Vá fazer um trabalho voluntário para ajudar o seu irmão(Se ele quiser). Sim...pois tem religião que fica atrás da pessoa só pra fazer a cabeça e lavagem cerebral essa é a grande jogada com interesse, pra depois ficar se cavando.. .Gosto, dou gargalhadas e jamais deixarei de ser católica...emeus filhos fazem catequese e essa é nossa tradição. Chega de falar mal das outras religiões que paranóia...hoje ninguém faz a cabeça de ninguém: nem pra religião, futebol.. .O católico que é católico foge destas intrigas. Vamos ser feliz e seguir sua crença sem criticar a escolha de cada um.A pesdoa decide que é melhor pra ela. E o nosso existe só um DEUS todo PODEROSO. Se existe outro me avisem. Paz e bem para TODOS, faça sua parte sem forçar ninguém a acreditar no que você acha que é certo ou errado. Tem muita gente que usa igrejas para disfarçar sua vida...e lá fora!!! Só Jesus na causa...digo isso porque conheço muitas...Eu nem discuto...Parabéns! Pastor e Viva Nossa Senhora, nossa mãe querida Amém.

    ResponderExcluir
  68. Quanta polêmica? Concordo plenamente com o primeiro comentário deste post. Continuo sendo católica e continuo ouvindo o Pastor. Ninguém faz a sua cabeça e não falou nada de mais...ele não desrespeitou MARIA, Nossa Mãe. Parem de pecuinhas gente.

    Vá fazer um trabalho voluntário para ajudar o seu irmão(Se ele quiser). Sim...pois tem religião que fica atrás da pessoa só pra fazer a cabeça e lavagem cerebral essa é a grande jogada com interesse, pra depois ficar se cavando.. .Gosto, dou gargalhadas e jamais deixarei de ser católica...emeus filhos fazem catequese e essa é nossa tradição. Chega de falar mal das outras religiões que paranóia...hoje ninguém faz a cabeça de ninguém: nem pra religião, futebol.. .O católico que é católico foge destas intrigas. Vamos ser feliz e seguir sua crença sem criticar a escolha de cada um.A pesdoa decide que é melhor pra ela. E o nosso existe só um DEUS todo PODEROSO. Se existe outro me avisem. Paz e bem para TODOS, faça sua parte sem forçar ninguém a acreditar no que você acha que é certo ou errado. Tem muita gente que usa igrejas para disfarçar sua vida...e lá fora!!! Só Jesus na causa...digo isso porque conheço muitas...Eu nem discuto...Parabéns! Pastor e Viva Nossa Senhora, nossa mãe querida Amém.

    ResponderExcluir
  69. Gente hipócrita, esse homem é um herege , um comediante de merda que se diz pastor, Maria é importante sim ,gerou o filho de Deus, e vc é o que seu trouxa? E vc que está lendo e não concorda vai a merda também pq Maria é sagrada e quem a desrespeitar irá pro inferno. Vc não é nada e ainda quer contradizer a lei de Deus, bando de trouxas.....

    ResponderExcluir
  70. Meus Caros,
    Os Pastores e os Evangélicos, na realidade, não pertencem à uma Religião, eles são uma Seita do Mal,que foi formada, exatamente, para serem contra a Religião Católica e até à outras Religiões que são do Bem, por isso, é que a Seita dos Evangélicos adoram falar mal de todas as outras Religiões, principalmente o Religião Católica, que só Prega o Bem.

    ResponderExcluir
  71. Qualquer um que ousa falar de um assunto tão sério para muitos como é o caso da Virgem Maria, que rir da fé do outro, mesmo que não compartilhe da mesma opinião não merece crédito. Quem é esse pastor ou quem quer que fosse pra se achar nesse direito. Se ele fosse sério mesmo pediria a Deus interseção para ilibar a.mente humana para o que é Dele é não menosprezar ou querer ridicularizar a religião alheia.

    ResponderExcluir
  72. Vcs catolicos acreditam no batismo pelo Espirito Santo. Pois é o Espirito santo q convence o homem dos seus pecados. Quando forem batizados no Espirito Santo compreenderao pois ELE da o entendimento das escrituras. Busquem mais a Deus na pessoa de Jesus Cristo e recebam o Espirito Santo de Deus. A paz do Senhor estejam com vcs.

    ResponderExcluir
  73. nunca vi na biblia um versiculo dizendo que nos pecadores tem mais de um batismo, pq se e batizado uma vez que seja na catolica ou evangelica e so uma vez nao e como muitos fazem batiza na catolica depois batiza de novo na evangelica

    ResponderExcluir
  74. Esse cara é um oportunista,enganador! Fala coisa por coisa.

    ResponderExcluir
  75. ANALIZEMOS DA SEGUINTE FORMA:- SE CREMOS NA SANTISSIMA TRINDADE NAS TRES PESSOAS QUE A FORMAM, UM DEUS EM TRES PESSOAS E SENDO MARIA MÃE DE JESUS E ELE FAZENDO PARTE DA TRINDADE, E MARIA DESSA FORMA MÃE DE DEUS, ELA É MÃE DOS TRES. SE NEGARMOS SER MÃE DE JESUS NEGAMOS A TRINDADE SANTA. E PONTO FINAL SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  76. Como é pobre de Espírito, é muita inveja.

    ResponderExcluir
  77. Penso que os evangélicos deveriam parar de perseguir os católicos e cuidarem de suas igrejas!!!

    ResponderExcluir
  78. Esse homem é um mercador da fé. Perseguidor de Cristãos Católicos, blasfemou e blasfema várias vezes contra a virgem santíssima. Pra quem não acompanha o caso ele gravou um vídeo pedindo desculpas dizendo que fez uma "brincadeira". Pra quem não viu ainda confiram https://youtu.be/uZ6BBgkkeXo . O que ele chama de "brincadeira" na verdade é blasfêmia. Antes deste absurdo eu via as pregações dele, achava até engraçado, depois disto não vejo mais nada sobre ele. Mas eu estou tranquilo porque Deus diz em Deuteronômio 32 capítulo 35: "a mim me pertencem a vingança e as represálias, para o instante em que o seu pé resvalar. Porque está próximo o dia da sua ruína e o seu destino se precipita."

    ResponderExcluir
  79. MAS QUE PALHAÇADA VCS DISCUTINDO QUAL IGREJA É CERTA OU SE MARIA FOI OU NÃO, PAREM DE SER IDIOTAS PORQUE NINGUEM VAI PRESTAR CONTA DOS TEUS PECADOS NO DIA DO JUIZO FINAL ...CADA UM DEVERIA TER VERGONHA DE FICAR AQUI DISCUTINDO QUANDO SE DIZEM PESSOAS DE DEUS ..dEUS É AMOR E VCS NÃO ESTAO VIVENDO O AMOR...

    ResponderExcluir
  80. creio que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para remissão dos pecados, e que usou Maria, para que ele viesse ao mundo e fizesse isso, ora se Ele a utilizou para tal ato, creio que não foi atoa, algo de especial ela tem. Creio que esse especial possa vir acompanhado de varias virtudes, e uma delas eh o amor de Mãe para com o filho que eh incondicional,e que hj no mundo não há amor mais lindo e puro do que o amor de mãe, ou há?
    Não deixando de comentar, Maria não eh Mãe de Deus, mas eh Mãe do filho de Deus, que deve ser respeitada por todos. Quem salva é Deus e o nosso irmão nosso senhor Jesus Cristo (o salvador).

    ResponderExcluir
  81. Amo Maria como amo minha Mãe, pois nesse amor dispensado por ela (minha mae Maria do Socorro) a mim, é de se perceber o grande amor de DEUS, pois como pode uma pessoa aparentemente tão frágil amar pra mim ehe cuidar da forma que faz sem esperar nada em troca? pra mim eh amor demais de Deus por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...tão frágil amar tanto assim. Pra mim amar e cuidar ela faz naturalmente sem esperar nada em troca.....(descupem o erro, eh que meu filhote estava se jogando em cima de mim....rssss

      Excluir

Contato:VALMIRCESARVGA@HOTMAIL.COM