quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo revela luta contra grave doença


Durante entrevista à Rádio Globo, líder religioso contou que passa por um momento muito difícil em sua vida
Foto: reprodução
Um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil, o padre Fábio de Melo, revelou, durante entrevista à Rádio Globo na última terça-feira (8/8), que passa por um momento muito difícil de sua vida.
“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade, sei que sou afetivamente exigido o tempo todo, faz parte do meu trabalho, as pessoas se aproximam de mim e chegam muito afetuosas, cheias de histórias. E é claro que há um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, contou.
Segundo Fábio de Melo, mesmo com o grave transtorno, não deixará a rotina de trabalho. “Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição, também, não me sinto vítima. Não gosto desse ‘ai, coitadinho, tá cansado’. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço”, garantiu.
Aos 46 anos, o mineiro é ativo nas redes sociais e famoso por seus pensamentos progressistas. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

10 comentários:

  1. Pensei que fosse uma coisa mais grave . Pânico do medo . É só procurar desligar da situação . Hoje em dia tudo dá medo . Até de andar sozinho , ou sair a noite .Mas um padre como o senhor carismático , fervoroso , praticante , bonitão ! Ah ! tenha dó . Jesus está contigo e não te abandonará . É só continuar nesse caminho firme e forte . Vai na fé , que a fé não costuma falhar . E Deus no comando da sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Realmente o padre tem tudo para superar e ele vai superar! Mas apenas quem passa ou passou por este problema para saber como é um momento difícil, pois os sintomas que se instalam no organismo causam muita angústia e uma sensação de impotência, mas ele vai vencer! Aos 20 anos comecei a apresentar este problemas e hj após20 anos ainda preciso me cuidar e policiar para não ter recaídas, mas graças a Deus hj aprendi a lidar melhor com a situação.

      Excluir
    2. Querida Joana Ribeiro...
      Ninguém está livre ele pode ser tudo o que vc diz ai aí mas não eh Deus,eh humano...
      Tenha soh digo eu que tenho que concluir c seu comentário lastimável que a ignorância humana ainda eh algo que está bem longe de ser extinta.
      Ao menos respeite o sacerdote minha cara.
      Deus te livre desta doença viu. Não queira saber como eh horrível lutar contra ela.
      😉

      Excluir
    3. Querida Joana Ribeiro...
      Ninguém está livre ele pode ser tudo o que vc diz ai aí mas não eh Deus,eh humano...
      Tenha soh digo eu que tenho que concluir c seu comentário lastimável que a ignorância humana ainda eh algo que está bem longe de ser extinta.
      Ao menos respeite o sacerdote minha cara.
      Deus te livre desta doença viu. Não queira saber como eh horrível lutar contra ela.
      😉

      Excluir
  2. Eu passo por isso e entendo que talvez seja como eu, o pior que tenha acontecido na vida, o difícil são os julgamentos de quem está de fora da situação. Considero, assim como médicos, uma doença muito severa e que pode se tornar mortal assim como outras doenças. É lutar todos os dias consigo mesmo, não ter domínio pelo próprio corpo. Padre, têm ajudado tanta gente com sua disposição em servir, Deus vai te ajudar a passar por este momento. Servos de Deus também são humanos mortais. Vamos rezar por sua cura, sem julgamentos. Força! É muito difícil, mas com tratamento certo e terapia eu melhorei muito. Se permita cuidar de você.

    ResponderExcluir
  3. Líder religioso, como assim?

    Não é antipatia em relação a eventual do padre Fábio de Melo. Calma lá! Só estou questionando o porquê do “líder religioso”

    Além da saúde do corpo e da mente, Fábio de Melo, precisa de melhoras na saúde Espiritual, e principalmente, muito discernimento. Que Deus o abençõe e lhe dê discernimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Corrigido]

      Líder religioso, como assim?

      Não é antipatia em relação a eventual do padre Fábio de Melo. Só estou questionando o porquê do “líder religioso”

      Além da saúde do corpo e da mente, Fábio de Melo precisa de melhoras na saúde Espiritual também, e principalmente, muito discernimento.

      Que Deus lhe de melhoras na saúde do corpo e da alma, e também muito discernimento.

      Excluir
  4. Primeiro ele não é lider religioso ele é um padre normal como todos os outros. Temos que ter o cuidado de não ficar colocando padres em lugar de Jesus. Eu ja tive essa síndrome e consegui sair dela com muita adoração ai Santíssimo o qual ainda continuo agradecendo e adorando o Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Crise de pânico é uma doença muito séria. Precisa ser tratada. O padre Fabio deveria se afastar, mas respeito a posição dele, ele se sente compromissado com os fiés e mantén sua rotina.Te cuida nosso sacerdote querido, qndo a mente cansa o corpo padece!! Mas Deus é maior e o Sr será curado. Amém, Amém e Amém.

    ResponderExcluir

Contato:VALMIRCESARVGA@HOTMAIL.COM