sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PADRE FABIO DE MELO SE DIVERTE EM FESTA DE FAMOSA E RECEBE CRITICAS ELOGIOS NA INTERNET




O Padre Fabio de Melo esteve presente na festa de 43 anos da cantora Preta Gil ,Com uma festa recheada de amigos famosos, a cantora tbm recebeu de Bruna Marquezine, passando por Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann, Anitta, Pabllo Vittar, João Vicente de CastroDavid Brazil, Fiorella Mattheis e outras dezenas de convidados.

Após aparece em diversas fotos em meio aos famosos o sacerdote recebeu uma chuva de criticas e de elogios



A internauta   Ana Claudia Mayer escreveu :

"ESSA NOITE FOI LOUCA...
Não é moralismo baixo. Em sua vida cada um faz o que o livre arbítrio permite; Deus nos fez livres, para pecar inclusive
Padre Fabio De Melo (46), sacerdote na Diocese de Taubaté, sem paróquia, curtiu bastante ontem na festa da PRETA GIL
3 milhões de discos vendidos; 3,5 milhões de livros, 850 mil DVds e incontáveis shows pelo Brasil, talvez expliquem a 'LENIÊNCIA' da Diocese em manter este homem na Igreja.
Deixe a batina (sic) e vá viver sua vida em paz. Pare de usar o nome da Igreja e sua grife . Fabio Vvta"

já a internauta Hosana Silva Defendeu o padre e escreveu : "Não falem mal dele por favor...
Gosto muito do conteúdo de seus livros, acho ele um cara inteligentíssimo e a letra de suas músicas me faz refletir muito sobre a vida e as pessoas.
Não é algo imposto pela mídia. E sim, algo que me toca.

Admiro muito.
Todos somos pecadores.
Deus é o Grande Juiz, não nós.
Bom dia à todos."


O certo é que o padre Fabio de Melo vai levando a vida de Padre celebridade,Evangelizando e festejando sem se importar a a opinião alheia


DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS





46 comentários:

  1. Ana Claudia Mayer, faço das suas, as minhas palavras. Sempre achei um absurdo, esse moço usar a Santa Igreja Católica Apostólica Romana para se promover na mídia. Está claro como água que a vocação não é religiosa. Ninguém está dizendo que as musiquinhas não são bonitinhas, mas o sacerdócio exige muito mais do que isso. Infinitamente mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa igreja? O 2 homem do papa roubando e fazendo orgias na Itália. N vistes?

      Excluir
    2. Perdeu crédito já
      Não sei como CançãoNova permite ele fazer programas lá
      Vergonha nacional

      Excluir
  2. Cada um faz o que quer ! Ele tem este direito!!! Mas por favor largue o sacerdocio !!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristo quando pregava o seu evangelho, não ia ao templo dos fariseus, mas nas ruas, andava com os coxos, os aleijados, os pobres, os pecadores, tanto que escolheu 12 desses para ser seus discípulos.
    Vejo o Pe Fabio de Mello como um sacerdote que não se prende estar em dar o testemunho cristão somente dentro da igreja ou se isolando nos grupos e eventos da igreja, por isso ele vai além, ele vai a festa que foi convidado e leva o olhar de Cristo, seus ouvidos e sua voz a quem estiver disposto e necessitar ver Jesus. No mais deixem que Deus analisem as atitudes de cada um no momento que aprouver ao Senhor, não usurpem o papel de Deus fazendo julgamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. E que Deus o abençoe.

      Excluir
    2. Jesus ia a certos lugares nao pra se misturar Ele ia pra fazer a diferenca; Ele tocava o impuro pra lubertar ele e nao para que ele permanece-se impuro, nao confunda a missao de Jesus, com farra e noitada, quando Jesus foi ao tumulo ver lazaro Ele diz "vem para fira" ou seja Jesus vai ao encobtro das pessoas pra transforma-las para tira-las do pecado.

      Excluir
    3. Entao se jesus tivesse nascido. Em 1984 hj ele nao iria em nenhum lugar.... Pq hj ta bem diferente de dois mil anos atrás.... Dxem o padre e vao se preocupar com a salvaçao individual. #fica a dica

      Excluir
    4. O PROBLEMA NÃO É IR ´´E PARTICIPAR, E MESMO TUDO ESTANDO DIFERENTE, AINDA TEM MUITA GENTE QUE SABE FAZER SUAS ESCOLHAS, FOSSE ASSIM UMA SRA DE FAMILIA PODIA FREQUENTAR FESTA ONDE TEM RAPAZES SENSUAIS BEBIDAS ETC.E ESSA ATITUDE NÃO IA INTERFERIR NA SUA CONDUTA FAMILIAR.SUA FAMÍLIA NÃO ESTARIA EXPOSTA A COMENTÁRIOS MALDOSOS

      Excluir
    5. Acho que pecado é julgar os outros,as atitudes,sem saber o que passa no coração de cada um, só Deus tem esse direito...e esses que fala em nome da igreja católica apostólica romana, não deveriam assim fazer,falem em seus nomes, porque nós da igreja católica não pensamos igual a vocês. Não julgamos, não condenamos, não jogamos pedra. Somos misericordiosos,temos compaixão, esse é o nosso papel aqui na terra,o resto pertence a Deus. Vão viver a suas vidas em paz, cuidem da suas almas, se arrependam, e se perdoem,Já é um bom começo. A paz de Cristo

      Excluir
    6. Eu acho que quem crítica é aquele que não tem nada pra fazer, ou é protestante se metendo onde não deve, o padre é popular e muitos artista o amam. Eu gostaria de ter o padre em uma festa. Ele é gentil, humano e educado, vejo nada de errado um sacerdote participar de uma festa, desde que ele se comporte como tal. Ele não estava estuprando, nem roubando e nem matando. Vão cuidar de suas vidas em vez de tomar conta da vida alheia.

      Excluir
    7. Mas, nao com jeans colocando a a mostra todo o seu documento...por exemplo...

      Excluir
  4. Podemos seguir a Deus, sendo religiosos ou não, mas o que eu aprendi e sempre ouvir, e concordo, é que o homem quando temo vocação pra ser padre tem que abdicar de tudo, pra servir somente a Deus e a sua igreja, ele já entrar no seminário sabendo que tem que esquecer de sua vida mundana pra viver a vocação.

    ResponderExcluir
  5. Quem somos nós pra julgar, aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra, além disso o primeiro milagre de Jesus foi em uma festa de casamento nas bordas de canã Onde transfomou aguarda em vinho. Sei que devemos nos abdicar de várias coisas quando seguimos a Cristo mais o que te leva a pecar não é onde vc estar mais o que vc tem no seu coração, estar em uma comemoração à vida não é pecado. Pecado e estar em um assalto matando pessoas inocentes.
    Aliás pra quem conhece os mandamentos da lei de Deus irá concorda pois lá estar escrito Não julgai o teu próximo.

    Amém

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião apesar dele ser muito inteligente, aliás gosto muito das palestras dele, acho q ele não é um padre não. Acho mais ele como um cantor ou palestrante, mas o dom de ser padre ele não tem. Torço pra ele casar e ser outra coisa menos padre. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Qual a fonte real desta materia? poderia informar por favor?

    ResponderExcluir
  8. por favor padre Fábio se afaste da Globo enquanto há tempo,eu particularmente acho que deve,Deus o abençoe em nome de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. por favor padre Fábio se afaste da Globo enquanto há tempo,eu particularmente acho que deve,Deus o abençoe em nome de Cristo.

    ResponderExcluir
  10. por favor padre Fábio se afaste da Globo enquanto há tempo,eu particularmente acho que deve,Deus o abençoe em nome de Cristo.

    ResponderExcluir
  11. Amados irmãos e irmãs vivam suas próprias vidas e deixe que os outros vivam as delas.
    Se Jesus tivesse visto as pessoas como alguns de vocês enxergam, estavamos condenados ao inferno.

    ResponderExcluir
  12. Padre Fábio É UM SER HUMANO sensível, inteligente emanando Deus e manifestando os dons que o Santo Espírito lhe derramou. Alguém sabe quantas pessoas ele já as aproximou de Deus. Eu fui uma destas pessoas. Tenho o maior respeito por ele que somente quer ser feliz e ajudar a outros também. ALEGRIA E não ter preconceitos também são dons de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus curou-se em tempo recorde da "síndrome do pânico"!
    Nada que umas musiquinhas da Preta não resolva. Faço tratamento há anos e ainda não estou curada. Será que deveria comprar um CD da filha do Gilberto? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ele não é padre por amor a igreja, e sim para se promover. Sou católica, não gosto de ver um sacerdote usando a igreja. Ele não assume a vida artista. Porque tem medo . Onde está o bispo responsável que não o orienta para que ele assuma uma vida de artista. Seria muito mais honesto.

    ResponderExcluir
  15. Padre Fábio é um evangelizador.Inteligente sabe que a igreja católica precisa se modernizar para atrair osjovens e ele é um ser humano que erra e acerta como todos nós e não vejo nada que denigra a imagem do padre participar de e uma festa ou já esqueceram que Jesus fez o primeiro milagre numa festa de casamento. E os Santos de plantão que atirem a primeira pedra

    ResponderExcluir
  16. O triste do mundo é ver que ninguém prática o mandamento que Jesus Cristo deixou: "Ama a Deus sobre todas as coisas e, ao próximo como a si mesmo".

    Quem ama a Deus, vive seus mandamentos, quem ama o próximo como a si mesmo não julga para não ser julgado, pois só Deus tem o direito de julgar.

    Será que, vocês que estão atacando com críticas ao comportamento do Padre, cumprem certinho o seu papel de Cristão? Será que vocês que estão dizendo que isto não é atitude de padre, agem corretamente conforme o estado que se encontram?

    Hipócritas!!! Tenham a coragem de fazer o bem antes de lançarem a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você falou!!! A hipocrisia reina.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Admiro muito a inteligência do Padre Fábio, mas às vezes me pergunto se ele vive na prática toda a teoria que prega com tanta lucidez... Falar e não vivenciar seria falta de sabedoria... A vaidade é traiçoeira.

    ResponderExcluir
  18. Padre Fábio deixou sua ordem para assim não mais ter o.voto de pobreza.É um homem inteligente sem duvida mas sua vida mundana esta acima da vida sacerdotal.Alguem tem que evangelizar este meio mas sem os exageros que ele comete.

    ResponderExcluir
  19. Vamos sair da superficialidade e cuidarmos da nossa própria vida. Tú tens uma trave em seus olhos e cuidando do cisco dos olhos do irmão.
    Conhecereis a verdade e lhe serás liberto. Todos nós assumimos a responsabilidade de nossas vidas, vocês que criticam e julgam como os fariseus e mestres de lei, será que estão corretos em suas vidas. Parem de hipocrisia tolas e cuidem de suas próprias vidas. Vocês estão esquecendo que estão fazendo o papel de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Quantos comentários desnecessários, quanta hipocrisia...
    Padre Fábio, que Deus continue abençoando a sua vida!!!

    ResponderExcluir
  21. O que me deixa perplexa é ver quanta gente santa há por aí. Donos da verdade. Juízes e algozes. Quem somos nós pecadores para julgar a atitude alheia? Muito me admiraria se não fossem essas pessoas as mesmas que abandonam e humilham seu proximo. Será que estes que condenam padre Fábio são bons filhos e filhas? Será que respeitam as leis e os bons costumes? Será que amam e cuidam bem de seus filhos? Que Deus nos perdoe de tanto farisaísmo.

    ResponderExcluir
  22. Só fico pensando se alguem aqui tem algum direito ou moral de julgar o próximo???!!! São todos santos e honestissimos em suas vidas e carreiras né... Todo mundo aqui perfeitinhos né, sem falha alguma?!!!quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  23. Julgar as pessoas cabe a Deus,eu acho padre Fábio de Melo não tem que dar satisfações de sua vida a à comentários.
    Cabe a ele como sacerdote ter certas condutas de padre e ele sabe é adulto e principalmente inteligente suficiente para saber o que faz.
    Quem prestará contas a Deus sobre seus atos é ele.
    Então cada um cuida de sua vida e recebe o julgamento justo pelis atos.
    Se ele é bom tem boas palavras para seu próximo e também cumpre seus deveres como sacerdote,devemos respeitar suas atitudes pois Deus cobra de nós todos nossos atos.
    O cobrar de Deus é respeito ao próximo,amar seu próximo como a ti mesmo.
    E cabe a nós não criar críticas e sim ter consciência cabe a cada um cuidar de sua vida própria e deixar as pessoas cuidar da sua.
    #Ficadica
    Abraços e rezem pelo que estar por vir e deixe as pessoas cada um cuidar de suas vidas.
    Abraços ����

    ResponderExcluir
  24. Quem está p julgar é Deus, mas Padre Fábio não me parece tão convicto de sua escolha. Não é normal um padre baladeiro, um padre que se veste com roupas que estão mais para pop star. Acho q padre não tem q servir a comunidade e não ficar postando com famosos em festas e viver mergulhado na vaidade. Isso é contraditório ao verdadeiro sentido do sacerdócio. Desculpe padre,admiro muito o Sr. ,mas não o vejo verdadeiro nessa missão de sacerdote.

    ResponderExcluir
  25. Vão procurar um tanque de roupa suja pra lavar e deixem que Deus julgue o padre. Bando de farizeus

    ResponderExcluir
  26. Peço, se me permitem, que tenham mais cuidado ao comentar sobre a postura do padre. Ele é padre! Lembrem-se disto. O Sacramento sobre ele é válido. Ele é um Sacerdote. Respeitemos e rezemos por ele.

    ResponderExcluir
  27. 0 padre é ser humano como qualquer outro ele tem o direito de sair e se divertir desde que não dê contra testemunho a respeito de sua vocação. Ele tem conhecimento de seus atos por isso não podemos escandalizados com ele.

    ResponderExcluir
  28. Não estou vendo nada demais, ele foi a uma festa de amigos...como qualquer um de nós vai isso não faz dele mais santo ou menos santo, ele sempre participa de festas e fica um pouco e depois sai sem se despedir, ele sempre disse isso! Por favor não o julguem por uma foto ele ė muito mais que isso, quem o segue sabe que ele ė HUMANO DEMAIS!! E ele atrai milharém de pessoas por ser como ė... milhares voltaram a frequentar nossa Igreja por conta dele de suas pregações que usa uma linguagem moderna e atual. E outra ele não tem culpa de ter nascido com uma boa aparência, quantas pessoas são julgadas até por serem bonitas...Seria bom as pessoas reverem seus conceitos e preocuparem mais com suas próprias vidas...Se não serve pra mim eu deixo pra lá simples assim#ficadica

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, povo de Deus!!! Sim porque todos sem exceção somos de Deus. Quanto ao Padre a Fábio acho que os tempos mudaram, ninguém mais precisa ser santinho de altar,ele pode sim frequentar lugares sem ser motivo de escândalos.A igreja muitas vezes tem sim que ir onde o povo está. E isso, não importa que seja em uma festa de aniversário, casamento, batizado, etc. Porque antes de ser padre é ser humano.
    Não vi, nem ouvi dizer que aconteceu nenhum escândalo nesta festa ou nada que desabonasse a conduta do Padre Fábio. Sabemos,e ele mais ainda que:"Tudo podemos mais nem tudo nos é permitido." Portanto deixe o ser humano se divertir em paz com certeza ele sabe o que faz. Paz e bem. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  30. O dever do sacerdote é santificar sua santa vocações muitos sacerdotes ofendem o Sagrado Coração de Jesus, por causa de infidelidade e total entrega á Deus por não fazer a vontade de Deus e sim do mundo, o que devemos fazer? Não julgar mas, rezar per a misericórdia de Deus para que os sacerdotes vivem santamente suas santas vocações.

    ResponderExcluir
  31. Bom, ele hj age mais como celebridade do que como sacerdote. Há muito ele deixou de ser verdadeiramente um padre e tá cada dia mais agindo como cantor, como estrela. Tá certo que ele fala coisas boas e as letras são bonitas, mas fato é que ele não tem mais a postura de um sacerdote. O padre Marcelo Rossi, aue também fala coisas bonitas e tem letras maravilhosas, apesar de toda a fama e sucesso, ainda mantém intacta sua postura religiosa. Acho que o Padre Fábio deveria sim largar a igreja e se dedicar a vida artística exclusivamente.

    ResponderExcluir
  32. As vezes nem são pessoas afastadas de Igreja que criticam o padre, quem fala de nós, somos nós mesmos, mas não esqueçam que quando o padre for prestar contas com Deus, não será em grupo vocês que hoje o criticam, ninguém vai está por perto, portanto o que vocês estão fazendo agora nada mais é do que perda de tempo, o que é lamentável!

    ResponderExcluir
  33. Talvez uma paróquia onde a comunidade seja pobre, faça bem ao padre Fábio!

    ResponderExcluir

Contato:VALMIRCESARVGA@HOTMAIL.COM