sábado, 5 de agosto de 2017

Silas Malafaia é calado em bate boca com padre da Canção Nova



Mais uma vez tenho a triste, mas honrosa missão de desmascarar aqueles que se dizem “enviados por Deus” nos dias de hoje; não passam de servos do demônio. Trata-se do “pastor” Silas Malafaia que, em mais uma demonstração de um mundanismo satânico tenta se passar por sábio, mas ao confrontar-se como um servo de Deus verdadeiro, ele emudece no final, cala, perante alguém que tem uma verdadeira autoridade. O seu poço de falsidade e mentiras, meias verdades, seca perante a verdade, e a única saída é calar-se.
Abaixo dos textos deste artigo da obra do servo de Deus Leniéverson, colocarei alguns comentários meus em cor negrito.
Henrique Guilhon
Leniéverson Azeredo Gomes

Durante quase uma semana, o Brasil, mais exatamente o Rio de Janeiro, respirou a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco. A capital fluminense encheu-se de peregrinos brasileiros e de 179 países, que andavam para lá e para cá, a fim de participar da extensa programação que foi montada para eles. O Sumo Pontífice, que não gosta de ser chamado assim, foi recebido de braços abertos por milhões de pessoas, porque reconheceram nele um homem humilde e possuidor de uma elementar simplicidade cativante. Ele visitou o santuário de Aparecida, comunidades carentes, centro de recuperação de dependentes químicos, dentre outros eventos sociais. Deixou mensagens surpreendentes, voltadas a diversos públicos, sempre pintadas com a tinta verde de esperança. Além disso, aonde ele ia, rastros de aplausos, elogios e ovações deixa pelo caminho. Só a missa de encerramento e de envio, lotou a praia de Copacabana, na Zona Sul Carioca. Conta-se que cerca de 3 milhões e meio participaram da celebração eucarística. A Jornada Mundial da Juventude foi um sucesso apesar de algumas intercorrências como o problema com o Campus Fidei, em Guaratiba, onde inicialmente seria realizada a Vigília e a Missa de Encerramento e de Envio da JMJ , as críticas, sobretudo, as feitas pela Associação de Moradores de Copacabana e de alguns operadores do direito, como juízes e promotores.

Mas ao que nos parece, a Jornada Mundial da Juventude e, a humildade do Papa Francisco incomodou e incomoda muitos setores do protestantismo, como, por exemplo, o famoso pastor/psicólogo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia (foto acima). Apresentador de programas evangelísticos protestantes há um, pouco mais de 30 anos no rádio e na TV, Malafaia iniciou uma discussão no Twitter, onde fez duras críticas a Igreja católica, que foram imediatamente refutadas , como se pode ver por aqui, pelo Padre Roger Luís (foto abaixo), da Comunidade Canção Nova, ligada a Renovação Carismática Católica, detentora de uma Rede de Rádio e TV, um portal na Internet e diversas casas de missão pelo Brasil e pelo Mundo. Como é de praxe o blog fará algumas considerações a fala do pastor/psicólogo de forma um pouco diferente das usadas pelo padre. O que ele falou será transcrita em vermelho e a minha refutação em azul, como é de praxe neste blog.

“A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que [rir] kk Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu, (…) Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk O único país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk”

Observem algo que é comum em um servo satânico: o deboche. Além de um comentário pobre, sem estruturas sólidas, o infeliz se preocupa em dizer kkks para demonstrar uma falsa sabedoria. Pergunto apenas a este infeliz: já que o Malafaia é, na visão dele, um autêntico servo de Deus, imitando Jesus em tudo, qual é passagem bílica na qual Jesus debocha de alguém?

O senhor, assim como muitos lideres protestantes, vive muito preocupado com números, com Ibope, com audiência, com fazer cata-cata do rebanho católico. Apelam para mentiras, calúnias, apologéticas manipuladas, interpretações distorcidas do evangelho e muito misencene barato. Pastor, a Igreja Católica existe há 2013 anos, diferente da sua que existe há menos de 5. Ela tem uma história, tem um rastro de contribuição a sociedade. Se eu fosse o senhor, leria o texto de São Tiago 2,24, que a “fé sem obras, é uma fé morta”. Diga-me como é a sua igreja, que eu mostrarei com obras o que a Igreja Católica faz. Não fique preocupado com dados do IBGE, o que importa são as almas que buscam a conversão diária, não as almas que dizem aceitar Jesus um dia e mostrar contradição evangélica no outro. Quem perde tempo com números, deixa de ganhar fiéis. Mas é verdade, que a reunião com os bispos foi para falar das perdas de fiéis, afinal, pastor, o papa é o líder de uma Igreja presente em quase todo o mundo. Ele queria e conheceu a realidade da Igreja Brasileira, para inclusive tecer estratégias para uma nova evangelização. E qual é o problema nisso? Esta é uma Igreja bimilenar, pastor, tem tradição, coisa que o senhor tem uma dificuldade de entender, por razões de naturezas óbvias, não é?
“Tenho que rir, falar a verdade é ter ódio. A verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu [rir] ahahahahahah Alguns católicos que não sabem discutir ideias estão atacando a minha moral. Querem respeito mas não respeitam os outros. Não estou preocupado se estou ou não agradando. O politicamente correto hoje é concordar com tudo que o papa faz ou fala. Sou livre para discordar. Incrível! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório. Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial. Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião. Pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias”.

Outra característica de um servo satânico: ele não encara totalmente um verdadeiro servo de Deus. Seria como olhar para o sol. O que acontece quando se olha para o sol? Assim é a mentira quando confronta-se com a verdade. Vejam que o mesmo responde o comentário do Padre Roger sem mencioná-lo, como se estivesse respondendo ao vento, apenas fazendo questão de expressar seu deboche. É o seu escudo de falsa sabedoria.

Caro Pastor, existe uma passagem bíblica que diz: “Aquele que se exaltar, será humilhado e todo aquele que se humilhar, será exaltado”. O senhor é um sujeito ufanista, tem um ar triunfalista, mas que na verdade é carregado de prepotência e arrogância. Veja, Senhor Silas, eu te defendi quando sofreu a acusação de ter dito que a Igreja Católica deveria “Cobrir de pau” aqueles que usaram imagens de santos em uma parada gay, em São Paulo, em 2011. Lembra-se do processo que você ganhou do procurador Jefferson Aparecido de Souza? O perseguidor de cristãos? Eu me lembro. Lembra-se dos processos as quais queriam cassar seu diploma de psicólogo e que você igualmente ganhou? Nos dois casos, eu considerei as acusações uma série de bobagens. No caso da sua fala contra o Papa e a Jornada, não irei te defender porque é carregado de recalque; de inveja; de dor de cotovelo, dentre outras coisas. Não diga que os outros não sabem ouvir o contraditório, porque o senhor debocha de quem diverge dos seus pensamentos. O senhor deveria se olhar no espelho e fazer uma autoanálise, perceberá que você tem um comportamento antissocial e intolerante religioso. O senhor não prega o amor, prega o ódio e a realização de conflitos.

“Já que estão apelando para calúnia e difamação, não vou usar esse expediente. Segura algumas verdades para calarem a boca. […] O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais… milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco. Querem falar de pastores? Calem a boca. Já foram no Vaticano para ver a pobreza que é? Eu já estive lá. Calem a boca para falar de pastor. Conversa fiada de pobreza”.

Aqui o infeliz reúne toda uma falsa estrutura (cartas na manga), na esperança de que o Padre Roger se calasse envergonhado, confuso… caiu do cavalo ao ponto dele mesmo se emudecer. Continuar no teatro seria pesado para ele. A saída foi a fuga.

Ninguém está difamando e caluniando o senhor, Pastor. O senhor nunca ouviu falar da Terceira Lei de Newton, que se chama Lei da Ação e Reação? Para todo ataque a Igreja Católica, há aqueles que se indignam e protestam. Ou achava que seus impropérios discursivos iriam passar batido, sem que ninguém dissesse algo? Tu és bem ingênuo, não? Admira-me também sua colega de psicologia clínica, Marisa Lobo, dizer, no microblogger Twitter, que as ‘chiadeiras’ são, na verdade, reações proativas. Oras, eu imaginava que os ataques que vocês dois, mais a também psicóloga Rosangela Justino, sofrem da militância gay, abortistas e maconheira lhes trouxessem algum tipo de ensinamento, eu vejo que, aparentemente não. Quanto as ‘tais reservas de ouro’ do Vaticano é muito engraçado, muitos líderes evangélicos ou protestantes, como queiram adoram na vida real, nos meios de comunicações audiovisuais, nos sites protestantes e nas redes sociais, adoram falar sobre uma pretensa fortuna do Vaticano. É claro que o Vaticano tem bens, tem propriedade, mas a diferença de vocês pastores, todas elas não estão em nome de líderes ou laranjas para fugir da Receita Federal. Aliás, pastor, consta segundo a revista Forbes, que o senhor tem um patrimônio de 45 milhões de reais. Inquirido sobre isso, no Programa “De Frente com Gabi”, apresentado pela Marília Gabriela, e, transmitido pelo SBT, disse que o patrimônio foi obtido através de palestras como psicólogo e, as vendas dos produtos da editora de sua propriedade chamada “Central Gospel”, inclusive o senhor no programa da emissora de TV paulista disse que iria processar a matriz da Revista, que fica nos Estados Unidos. Até agora, não o vimos processar a publicação. Ficou medo? E o avião (foto abaixo) adquirido em dólar, pela bagatela do equivalente a 18 milhões de reais pelo senhor? ”Baratinho”, não?

A época da compra, o senhor justificou que viajava e viaja muito durante a semana. Mas, me vem uma pergunta a cabeça, porque não usar um voo comercial? Não seria mais barato, mais em conta? Claro que sim e, inclusive, os milhões gastos poderiam ir para alguma obra social. Que tal explicar sua relação com Morris Cerullo e Mike Murdoch(foto à direita), as maiores referências da Teologia da Prosperidade nos Estados Unidos, onde os levou no seu programa para falar sobre venda de benção e bíblias de 900 reais? Alias, a Associação Vitória em Cristo tem alguma obra social, tem vastas e expressivas redes caritativas – creches, escolas, centros de dependências químicas, hospitais, asilos, etc – em todo mundo, como a Igreja Católica Apostólica Romana? Tem? Claro que não. O senhor, da mesma forma que o R.R. Soares, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Robson Rodovalho, dentre outros ícones da Teologia da Prosperidade sempre se aproveitaram da brecha jurídica brasileira, bem encontrada por advogados pagos a peso de ouro pelo dinheiro suado dos seus ‘fiéis’ seguidores e, desta forma, conseguir se safar da cadeia. Porque se fosse qualquer outro país, como os Estados Unidos, vocês estariam certamente presos e apodreceriam no presídio, ou seja, vivem a certeza da impunidade. E, assim, dessa maneira, acham que tem moral para falar do Papa Francisco, que anda de avião comercial, é avesso ao luxo, enfim, gosta de simplicidade? Poupe-me, pastor das suas ofensas gratuitas. Isso é sinal de quem está com o orgulho ferido, está com ciúmes e inveja. Quanto as risadinhas, mostram que o senhor é imaturo e debochado. É assim que debate? Claro que não. Tome emenda pastor.Os jovens felizes que participaram da JMJ, certamente repudiam seu ódio – que é ausência de amor ao próximo – baseado na “Sola Scriptura’ vigarista eincitador.Tenho pena de quem achou bonita a sua fala, pois, estas pessoas mostram comungar do mesmo sistema apologético rancoroso.

Título Original: Artigo: Pastor Silas Malafaia ataca Jornada Mundial da Juventude; Papa Francisco e bate-boca com padre da Canção Nova. O Blogueiro faz algumas considerações sobre o assunto. Leiam, comentem e partilhem para os outros.
Link Original: Lenny Jornalista Católico
Fotos: Web
Site: Blog Católico do Leniéverson
Editado por Henrique Guilhon

60 comentários:

  1. Esse pastor é um bobo pois se não fosse a igreja católica hoje onde é que ele estaria? Onde será que ele leria a bíblia pois são os bispos padres por anos brigaram e lutaram para constituir e deixar a palavra de deus para nos da maneira que a conhecemos. Certamente ele não conhece a historia da igreja católica, o que ele teve foi uma frustração na vida e viu que precisava de tomar uma posição contraria e atacar os outros com a sua sabedoria humana mais deus confundiu a sabedoria humana dele e a vai deixar de lado pois deus escolheu a loucura do mundo para ser a sabedoria de deus, a sabedoria que ele tanto critica e odeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer a história da igreja católica desde o começo

      Mas antes de Constantino
      Conta aí para todo povo saber

      Excluir
    2. Gostaria de conhecer a história da igreja católica desde o começo

      Mas antes de Constantino
      Conta aí para todo povo saber

      Excluir
    3. É só pegar bons livros e le-los. Há muitos!!!

      Excluir
    4. Meu irmão, você realmente quer saber a história da igreja antes de Constantino?
      Está preparado para saber e aceitar se eu te provar a verdade?
      Me chame pelo Facebook se quer mais informações, assim podemos conversar melhor. Ficarei muito feliz em dividir um pouco sobre a verdadeira pedra.

      Excluir
    5. Fico feliz quando os irmãos de outra denominações querem saber sobre a Igreja Católica, se existe interesse é porque a fé neste Deus é enorme.

      Excluir
    6. ELA ERA A IGREJA APOSTOLICA AO SE DIFUNDIR PELO MUNDO SE TORNOU CATOLICA QUE VOCE NAO DEVE SABER O SIGUINIFICADO

      Excluir
    7. Não dou graças a homens nem a bate bocas entre religiões,dou gratidão ao criador ao universo e a Jesus que é que nos conduz!

      Graça e paz !

      Excluir
    8. Você quer saber mais sobre a igreja católica estude apologética

      Excluir
  2. Sem comentario...so lamento tamanha infamia deste pastor de arac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infame? coloque a Bíblia no meio, coloque protestantes e inquisitores e tire suas duvidas, pega a venda da indugencia, culto aos mortos, como exemplo... procure saber se essas praticas e outras tem base Bíblica, a questão é o dogma religioso nasceu depois que o paganismo se enraizou na igreja(eklesia), o afastamento da fé(Apostasia), gerou toda essa demanda, busque a base histórica como instrumento de perícia para entender, se o livro base de estrutura e raiz do Cristianismo, onde entra as Burlas Papais...
      Apenas é uma contradição de ensinamentos cristão...
      "Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito!" - Gálatas 1:8
      Maria intercessora
      Fonte:https://blogminionscatolicos.blogspot.com.br/2016/05/maria-nossa-intercessora.html
      1 Timóteo 2:05
      Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
      1 Timóteo 2:5
      "Mediador e intercessor"
      Mediador é aquela pessoa que atua entre duas partes que estão discordando entre si, para trazer a paz, ou a conciliação entre elas. E Intercessor é a mesma coisa.
      Agora perante a Bíblia quem está seguindo profundamente os ensinamentos...
      Se hoje existe uma igreja capitalista, a culpa existe porque no passado existiu a venda de indulgencia, onde essa pratica tem base bíblica... se aconteceu a reforma protestante, seria o motivo pelo qual, precisava a igreja de uma reforma, tentar abrir os olhos de bispos, padres e sacerdotes que divinizavam objetos terrestre? Santas relíquias
      Uma relíquia (em Latim, reliquiae) é um objeto preservado para efeitos de veneração no âmbito de uma religião, sendo normalmente uma peça associada a uma história religiosa. Podem ser objetos pessoais ou partes do corpo de um santo ou personagem sagrada.
      1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
      2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
      3 Não terás outros deuses diante de mim.
      Êxodo 20:1-3
      Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
      Êxodo 20:4
      Tire suas duvidas...
      e me diga qual a sua base bíblica para sustentar suas crenças filosofica e gogmaticas?

      Excluir
    2. HA SIM A PROIBIÇÃO DE IMAGEM DE deus FEITOS POR MÃO HUMANAS POIS SÓ HA UM SÓ DEUS EXISTEM 423 CITAÇÕES NA BÍBLIA DE deus FRÁGIL E CITAÇÕES DE IMAGENS DEUS VERDADEIRO
      É SOBRE IMAGEM DE deuses QUE SE REFERE A BIBLIA, POIS DEUS NOS SOMOS SUA IMAGEM, IMAGENS DOS QUEROBINS, IMAGEM DA SERPENTE E EM REIS FALA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO NOS CONCEITO DE DEUS MANDOU POR IMAGENS NAS PAREDES, NO ALTAR NAS PORTAS E MUROS E MANDOU CONSTRUIR DUAS IMAGENS DE 10 COVADOS DENTRO DO TEMPLO,
      SERIA CONTRADITÓRIO DEUS PROIBIR IMAGEM E ELE MESMO MANDAR FAZER IMAGENS. FALTA ENTENDIMENTO NO CONTEXTO DA LEITURA.

      Excluir
    3. Deus mandou construir isso é fato, e ele deixou bem claro olhar para a imagem da serpente no deserto e irão ser curados, daí o povo começou a venera-las, então existe um erro na interpretação certo... Deus nao divide sua Glória com ninguem!

      Excluir
  3. Sabias palavras do Padre Roger um verdadeiro servo de Deus que tem comunhão verdadeira com Cristo Crucificado e ressuscitado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Veja o video e tire suas dúvidas
    uma coisa é um artigo sem fontes de provas outra é a fonte confiavel e verdadeira

    Debate Completo de Padre X Pastor Silas Malafáia

    https://www.youtube.com/watch?v=ELyyccMDf-s

    ResponderExcluir
  6. Saltério de Maria
    http://www.avemaria.com.br/loja/images/pdf/408.pdf

    ResponderExcluir
  7. Só lamento esses pastores atacam a igreja católica mas são milionários as custas dos fiéis. Da nojo desses falsos profetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fALSO PROFETA É AQUELE QUE FAZ O ENSINAMENTO CONTRARIO AO QUE A LEI DE dEUS É FEITA... CONVEM SALIENTAR QUE HOJE SE CATOLICOS SÃO PERSEGUIDOS ...NÃO SERÁ QUE NO PASSADO, UM DIA QUE FOI TORTURADO, QUEIMADO VIVO, DECAPTADO, NÃO FORAM OS PROTESTANTES NA REFORMA APLICADA PELA SANTA IGREJA CATÓLICA? "LEI DO RETORNO" CERTO?

      Excluir
    2. POR QUE VC ESCREVE DEUS COM LETRA MINUSCULA????????

      Excluir
    3. Vamos lá... eu uso a Bíblia como referencial de base das minhas teses para argumentação, e o motivo que usei o CAPSLOCK ligado, foi apenas para vc entender que a sua maneira de falar dando conotação a argumentação hiper pagã sem base alguma nos livros históricos bíblicos ja com fámia detonar ocarater dequem vc não compreende, imagina se eu viesse detonar a imagem do PAPA anterior ao PAPA Francisco, pois bem, o EX-PAPA, era do partido nazista quando novo, era a favor da segregação racial, pois bem, falar de condenação, se fala o tempo tod sa igreja protestante, mais não á reconhecimento que a SANTA IGREJA CATOLICA matou protestantes por HERESIAS que ela mesmo condena ... e assume ser... matar para purificar? se purifica com jejum e oração, , ninguem pode ser considerado santo pos morte, SANTO VEM DO TERMO GREGO kadosh, SIGNIFICAR SEPARADO PARA ADORAÇÃO A DEUS...

      Excluir
  8. Existem mais de 20.000 denominações evangélicas, só no Rio de Janeiro a cada semana abrem 5 novas denominação, será que estas denominações são serias e confiável. Jesus certas vez disse há 2017 anos e não em l517, ou há 100 anos ou 200 anos atrás:Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, e eu te darei as chaves do reino dos céus. E também disse que ela (sua Igreja) existiria até o fim dos tempos. O que me chama atenção é que durante 1517 anos a Bíblia esteve sobre a proteção da Igreja Católica, que poderia ter adulterado ou até mesmo deixado acabar o Cristianismo, devido a várias perseguições, quantos Mártires sugiram que morreram pela fé cristã, pelo igreja católica, pela divulgação da bíblia, quantos padres, freiras, bispos, cardeais e papas morreram é só o Livro: SANTO NOSSO DE CADA DIA, ROGAI POR NÓS! e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
  9. SILAS MALAFAIA NÃO MERECE NENHUMA REFERENCIA OU CREDIBILIDADE EM TERMO EVANGELICO. PERGUNTE A POLICIA FEDERAL QUEM ELE É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... tais acusações podem desencadear problemas para vc... se vc afirma que ele não merece nenhuma referena ou credibilidade em termos evangelicos é porque vc tem informações exclusivas, outra é bem pratico, vc acaba de denigrir e fazer falso testemunho, e propriamente dito, calunia, difamação e injuria é crime...

      Excluir
    2. QUEM ACUSA O SILAS MALAFAIA? TEM MUITAS NOTAS, INCLUSIVE NO YOUTUBE QUE COMPROVA A NOSSA ACERTIVA, INCLUSIVE, JORNAIS INSUSPEITOS. A HISTÓRIA ESTÁ AI. NÃO GOSTO DE MENTIRAS E NEM BAJULO QUEM QUER QUE SEJA. SEI QUE VC QUER ME INTIMIDAR E ME FAZER CALAR. NÃO SEI QUE É VC E NEM DE ONDE VEIO. O ASSUNTO NÃO É SEU E NEM LHE PERTENCE!!!

      Excluir
    3. Se o assunto esta em uma pagina aberta para qualquer um emitir sua opnião, entã não tem dono e ninguem pode calar ninguem, pois bem é direito constitucional de se expressar, nesse caso vc está se posicionando incorretamente, outro, ninguem está desrespeitando a igreja dos PAPAS, em latim, papai, a IGREJA de CRISTO, nasceu dentro da TORAH, lei JUDIA, pois CRISTO era judeu, RABINO, e hj, A IGREJA DE cristo perdeu sua identidade... MUITA RELIGIOSIDADE A TOA, se mata em nome de CRISTO, e a IGREJA de CRISTO, deve ser pura w sem MÁCULAS, como foi o seu sonho... NÃO ENTRA OS 7 PECADOS CAPITAIS E NEM A VENERAÇÃO DE SANTOS, COMO DIVINDADES, quer receber a graça de DEUS, busque a DEUS de todo seu coração, SEM SE AJUELHAR para imagens de homens que MORRERAM como homens... e TIVERAM O MESMO FIM QUE eu E vc...

      Excluir
  10. E AI SILAS JÁ DEVOLVESTES OS R$ 100.000 (EM MIL REAIS) À POLICIA FEDERAL DE TUAS MALANDRAGENS?

    ResponderExcluir
  11. VC CONTINUAS A SER INVESTIGADO PELA POLICIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal do brasileiro é confundir ser investigado com ser condenado... investigar é tentar encontrar crime, e ser condenado é ter as investigações comprovadoas, então...

      Excluir
  12. SUA RELIGIÃO SILAS É DE FACHADA E MENTIROSA. O QUE VC QUER É DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  13. EXISTE MUITA GENTE CRÉDULA QUE VAI NA ONDA DESTES PASTORES MERCENÁRIOS E SIMONITAS DESTE PRESENTE SÉCULO. IGREJA É A CATÓLICA E A ÚNICA AGREMIAÇÃO DE CRISTO. O RESTO É BALELA E CONVERSA PRÁ BOI DORMIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na igreja protestante pastores são mercenarios e na igreja catolica padres são pedófilos, agora ruim é generalizar casos e casos...
      Tiago 4:11-12
      "Caros irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem se põe a falar contra algum irmão ou passa a julgar o seu irmão, acaba protestando contra a Lei e a julga também. Ora, se passas a julgar a Lei, cessas de obedecê-la e assumis a posição de juiz.
      Um só é o Legislador e Juiz, Aquele que pode salvar e aniquilar. Tu, no entanto, quem és, para julgar o teu semelhante? Submeter nossos planos a Deus "
      Vamos dentro da Bíblia ver quem tá certo...

      Excluir
    2. SERÁ QUE SÃO TODOS OS PASTORES MERCENÁRIOS? E TODOS OS PADRES PEDOFILOS? O QUE É PEDOFILO?

      Excluir
  14. NÃO SEI COMO E QUANDO, O PROTESTANTISMO APRENDEU A MENTIR DE MANEIRA DESCARADA OU CÍNICA PARA ENGANAR O POVO DE DEUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenderam com os ensinamentos da falsa teologia da venda da indulgência aplicadas por vcs na idade média, um sujo falando do mal lavado...
      Com base em 2 Macabeus 12:46, os católicos romanos acreditam que orar pelos mortos para libertá-los de seus pecados é um cuidado salutar e santo. Entretanto, Davi recusou-se a orar pelo seu filho depois que ele morreu. A Bíblia nos ensina que devemos orar pelos mortos?
      Nada há nas inspiradas Escrituras que dê suporte à doutrina católica de se orar pelos mortos, para ficarem livres de seus pecados. Há forte evidência disso em muitas passagens.

      Primeiro, o único versículo que dá algum suporte a orações pelos mortos vem de 2 Macabeus, livro apócrito do século II a.C. (veja os comentários de 1 Coríntios 3:13-15), que a Igreja Católica Romana acrescentou à Bíblia no ano 1546 a.D., em resposta à Reforma, que condenava tais práticas.

      Segundo, a doutrina de orações pelos mortos está ligada à doutrina não-bíblica do purgatório. As orações têm o propósito de libertar as pessoas mortas desse local. Porém não há base alguma para a crença no purgatório (veja os comentários de 1 Coríntios 3:13-15).

      Terceiro, em parte alguma de todos os livros inspirados da Bíblia pode-se encontrar um único caso de um santo ter orado para que algum morto fosse salvo. E certo que com toda a paixão com que muitos santos desejaram que seus queridos fossem salvos (cf. Rm 9:1-3), seria de se esperar que houvesse pelo menos um caso de alguém ter orado pelos mortos e obtido a aprovação de Deus.

      Quarto, a Bíblia deixa bem claro, e de forma categórica, que a morte é o final e que não há esperança depois dela. O livro de Hebreus declara:

      "Aos homens está ordenado morrerem uma só vez e, depois disto, o juízo" (Hb 9:27).

      Jesus falou, a respeito dos que o rejeitaram, que morrerão em seus pecados (Jo 8:21, 24), o que implica pecado.

      Quinto, Jesus nos deu o exemplo em João 11, ao chorar pelos mortos e orar pelos vivos. Aproximando-se do túmulo do seu amigo Lázaro, "Jesus chorou" (v. 35). Depois ele orou pela "multidão presente, para que creiam que tu me enviaste" (v. 42).

      Sexto, os mortos oram pelos vivos (cf. Ap 6:10), mas não há exemplo em toda a inspirada Palavra de Deus de vivos orando por mortos. Os santos martirizados, na glória, são descritos como orando por vingança sobre os ímpios (Ap 6:9) E como há alegria no céu por uma única alma que é salva na terra (Lc 15 10), não há dúvida de que há oração no céu pelos perdidos. Mas a Bíblia não deixa nem mesmo o menor vislumbre de esperança para quem quer que morra em seus pecados (veja os comentários de 2 Ts 1:9).
      Onde esse ensinamento é veridicto e tem base na lei de Deus...

      Excluir
    2. NÃO SOU FANÁTICA. SOU CATÓLICA E DEFENDO A MINHA IGREJA E NÃO ME PREOCUPO COM FALÁCIA PUERIL E NEM FALACIA PIEGAS. TENHO INCLUSIVE, DO ASSUNTO, LIBERDADE DE PENSAMENTO E NÃO ME INTIMIDO COM MENTIRAS E TEXTOS ISOLADOS DO CONTEXTO PARA DEFENDER UMA DOUTRINA OU DOUTRINAS HETERODOXAS.

      Excluir
  15. SILAS NÃO É O ÚNICO QUE EXPLORA O NOME DE DEUS E DO DEMÔNIO, EXISTEM OUTROS MERCENÁRIOS, QUE SÃO VERDADEIROS VALDIVINOS DO SUOR ALHEIO NOS MEIOS PROTESTANTES. ONDE O PROTESTANTISMO TEM MORAL DE DAR LIÇÕES NOS CATÓLICOS? QUEM SÃO ELES?

    ResponderExcluir
  16. O PROTESTANTISMO NÃO TEM HISTORIA ALGUMA E, É UM PENETRA CONTUMAZ, NO MEIO DO POVO CATÓLICO E ALEM DO MAIS DESONRA O NOME DE DEUS, SENDO TODAVIA, UM PAPARROTÃO MENTIROSO DAS ARABIAS. UMA DESGRAÇA NA VIDA DO POVO E DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que o protestantismo não tem história alguma, porque os inquisitores da verdadeira igreja de cristo os queimaram, torturaram e dizimaram 1/3 da Europa.. mais incrivel que pareça pq as igreja catolicas cantas musicas gospels, padres gregavam musicas que são protestantes... hummm incrivel é saber que o Pais que manda na economia mundial é os EUA, pais protestante... então, onde sua tese pode ser considerada confiavel...

      Excluir
  17. MINHA AMIGA LIANA PEREIRA. VC ESTÁ CERTA QUANDO SE REFERE AO PADRE ROGER E A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO. QUE DEUS LHE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  18. CONHEÇO UM CERTO PASTOR EVANGÉLICO QUE AUTO-SE INTITULA JUIZ ARBITRAL, DELEGADO DE POLICIA E POSSUI UMA DELEGACIA CLANDESTINA EM SUA SEITA E ESTE TAL PASTOR PRENDEU UM PADRE CATÓLICO AFIM DE TOMAR OS SEUS DOCUMENTOS E ATÉ AMEAÇOU O PADRE DE MORTE E O PERSEGUIU POR VÁRIOS ANOS EM VARIAS CIDADES DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  19. ESSA GENTE PROTESTANTE É PERIGOSA E INFELIZ DA PESSOA QUE CAI EM SUAS MALHAS HETERODOXAS.

    ResponderExcluir
  20. CUIDADO COM O PROTESTANTISMO E SUAS 20.000 MIL SEITAS ESPALHADAS COMO ERVAS DANINHAS AQUI NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  21. A POSIÇÃO PROTESTANTE EM TERMO DE LEITURA DA BIBLIA É UM ZERO A ESQUERDA TENDO SEU VALOR COMO UM CHEQUE SEM FUNDO. QUE DEUS E NOSSA SENHORA NOS DEFENDA DESTE VIRUS MALIGNO

    ResponderExcluir
  22. CRISTO INSTITUIU UMA UNICA IGREJA. BASTA CONSULTAR E COMPULSAR O EVANGELHO SINÓPTICO DE MATEUS 16:13-19. O PROTESTANTISMO É O "EVAGELINO GARGANTA FALA DEPRESSA".

    ResponderExcluir
  23. SALIENTO, ADEMAIS, QUE O PROTESTANTISMO, PASSOU A EXISTIR NA ÉPOCA DA "REFORMA", GRAÇAS AO HERESIARCA MARTINHO LUTERO, EX-FRADE AGOSTINIANO EM 1517 NA ALEMANHA QUE FOI EXCOMUNGADO PELO O SANTO PADRE O PAPA, QUEIMANDO A SUA BULA DE EXCOMUNHÃO EM PRAÇA PUBLICA.

    ResponderExcluir
  24. PROTESTANTISMO PROTESTA TUDO QUE A IGREJA CATÓLICA ENSINA, SEM TER NENHUM CONHECIMENTO DA REALIDADE CATÓLICA, DA SAGRADA ESCRITURA, DA SANTA TRADIÇÃO PATRISTICA E DA SANTA TRADIÇÃO ESCOLÁSTICA.

    ResponderExcluir
  25. A "TEOLOGIA" PROTESTANTE, DEIXA MUITO A DESEJAR, PORQUE NÃO TRAZ O FUNDAMENTO DA EXEGESE, DA HERMENÊUTICA ULTRAMONTANA E OS CONHECIMENTOS HIEROSOLIMITANOS DA PRIMITIVA IGREJA CRISTÃ, HOJE A CATÓLICA.

    ResponderExcluir
  26. O PADRE LÚCIO NAVARRO ESCREVEU O LIVRO "LEGITIMA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA", NO SÉCULO RETRASADO E ATÉ O DIA DE HOJE, NENHUM CORIFEU DO PROTESTANTISMO, OUSOU REFUTÁ-LO. JORGE BUARQUE LIRA ENTÃO PASTOR PRESBITERIANO EM RESPOSTA AO PADRE CATÓLICO, ENGENDROU O SEU LIVRO "CATOLICISMO ROMANO", PORÉM, SEUS ARGUMENTOS DESQUALIFICADOS FORA QUESTIONADOS PELO O PADRE JULIO MARIA EM SUA CÉREBRE OBRA "O DIABO, LUTERO E O PROTESTANTISMO" E O TAL PASTOR QUEDOU-SE, FICANDO NO SILENCIO PARA TODO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  27. ESTA SARNA DENOMINADA "EVANGÉLICA" É A VERGONHA DO EVANGELHO DE CRISTO. O PROTESTANTISMO É DIVIDIDO, SUBDIVIDIDO, FRAGMENTADO EM MULTIPLAS SEITAS AQUI NO BRASIL, UMAS PIORES DO QUE OUTRAS QUE INCITAM O ÓDIO CONTRA OS CATÓLICOS, DENOMINANDO-OS DE "IDOLATRAS"

    ResponderExcluir
  28. E A INQUISIÇÃO DE MARTINHO LUTERO CONTRA OS ANA BATISTAS AFOGANDO-OS NO RIO PARA EXTIRPA-LOS PORQUE BATIZAVAM POR IMERSÃO??????????????????????

    ResponderExcluir
  29. O PROTESTANTISNO, HOJE NAS COGNOMINADAS SEITAS EVANGÉLICAS, NÃO É TÃO SANTINHO COMO MUITA GENTE PENSA!!!

    ResponderExcluir
  30. O JARGÃO DITO POR ALGUNS "IRMÃOS SEPARADOS" É DESCABIDO E CAVILADO ALÉM DE ABERRANTE, EU DIRIA "IRMÃOS? NÃO! SEPARADOS? SIM.". O PROTESTANTISMO NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE, POIS É O ÓPIO DO POVO E DO EVANGELHO DE JESUS E MACULA A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO COM SEU "ODIUM TEOLOGICUM" CONTRA OS FIÉIS E DEVOTOS DO SANTORAL CATÓLICO.

    ResponderExcluir
  31. CONHEÇO BEM O PROTESTANTISMO, POIS FIZ CURSOS EM SEMINÁRIOS PROTESTANTE PARA CONHECER À FUNDO ESSA PARAFERNALHA DE CONTRADIÇÕES SUBJACENTES

    ResponderExcluir
  32. FORA O PROTESTANTISMO E FICA A ESPLENDOROSA IGREJA UNA SANCTA CATÓLICA E APOSTOLICA, REPRESENTADA PELO O SANTO PADRE FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  33. quem fala o que nao deve escuta o que nao quer silas malafaia e igual macaco enrrola o rabo e fica falando dos outro si lascou acha que nossos padre e pegado no laço acha que e mais e mais sabiu que jesus agora com certeza vai colocar a boca no saco thau mala

    ResponderExcluir
  34. A palavra de Deus é para ser entendida e não debatida com arrogância e cinismo.
    Deus mandou seu filho ao mundo e o que Jesus fez? Pregou o Amor,ate quando estava crucificado, com dores , pois Jesus era homem era carne como nos somos. Mais morreu pelos nossos pecados, por nós...entao na cruz ele perdoou ele continuou dando lição de Amor. Vivemos em um mundo corrompido. Apontar e descutir defeitos e erros uns dos outros não adianta nada.
    Ame a seu próximo como Jesus disse.

    ResponderExcluir
  35. EXISTEM PESSOAS QUE SE METEM ONDE NÃO É CHAMADO E DA REALIDADE NÃO ENTENDE PATAVINA, PORÉM, SE METE A SABICHÃO E QUER DAR LIÇÃO DE MORAL A QUEM NEM DE FACTO CONHECE.

    ResponderExcluir
  36. Amada Arlete: Parabéns ! Você acaba de destruir um representante do mal. Cadê el, o fake com nome de fake e cara de fake ?

    ResponderExcluir

Contato:VALMIRCESARVGA@HOTMAIL.COM